Ganda resposta sim senhorMeus amigos ...querem carros baixos com jantes grandes teem de se sujeitar.
Para andarem assim teem que pensar no que os vossos "olhos gostam de ver..." V.S. "os contras que isso tem",
Por exemplo.. quem sabe onde moro não acredita como consigo passar onde passo com o carro, mas posso-vos dizer que ando, e não penso mudar,é tudo uma questão de habito e de "reaprender" a conduzir mediante aquilo que temos...
Tenho de ás vezes meter outra mudança ? Tenho !
Tenho de andar mais um KM ? Tenho !!
Roça..tenho de ter cuidado como entro em certos sitios ? Tenho !
Quero l´saber.. gosto e não vou mudar.
E tu Rafa dizes que não vais rebaixar e tal.. vamos ver se tens a mesma opinião daqui a uns meses ...
(acabamos sempre por dar razão aos olhos...)
Eu como gosto de ser do contra
Isso é jante que tem de ser obrigatoriamente em 19.... Já para não falar de que exige um pneu "diferente"...
Há jantes que são lindas, soberbas etc.... naquela medida.... em outras fica foleiro... E esta Roti são um caso desses... Ou bem que vêm em 19, ou então ficam "secas"
Mas pronto venham lá fotos mais decentes...
o meu é mesmo o para-choques
Rafa, tá fiche sim senhora parabens
tu gostas é o que interessa.
agora o importante é mesmo rebaixar isso
abraço
Meus amigos ...querem carros baixos com jantes grandes teem de se sujeitar.
Para andarem assim teem que pensar no que os vossos "olhos gostam de ver..." V.S. "os contras que isso tem",
Por exemplo.. quem sabe onde moro não acredita como consigo passar onde passo com o carro, mas posso-vos dizer que ando, e não penso mudar,é tudo uma questão de habito e de "reaprender" a conduzir mediante aquilo que temos...
Tenho de ás vezes meter outra mudança ? Tenho !
Tenho de andar mais um KM ? Tenho !!
Roça..tenho de ter cuidado como entro em certos sitios ? Tenho !
Quero l´saber.. gosto e não vou mudar.
E tu Rafa dizes que não vais rebaixar e tal.. vamos ver se tens a mesma opinião daqui a uns meses ...
(acabamos sempre por dar razão aos olhos...)
A raposa falou muito bem mesmo sem tirar nem pôr
foi dito na hora certa. ele tem razao. mais quando for pra rebaixar atras tambem quero reparar os amortecedores e ja é outra guerra €€€€
As coisas fazem-se pouco a pouco, o carro está bruto, se vai ficar mais? vai sim senhor, mas a seu tempo Tu relaxa amigo
uma foto tirada pela RM_GIRL.
http://desmond.imageshack.us/Himg52/scaled.php?server=52&filename=rotiform.jpg&res=medium
esta no elevador.
so na sexta feira tenho tempo para limpar o carro e tirar uma ou 2 fotos melhozinha.
Fotos isso é que o povo quer............muitas
GOSTO!!! Parabéns pela MOD., não ligues aos haters!