[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Acho que depois de tanto trabalho, aplicar um RNS-D em vez de um RNS-E é uma asneira.

Acho que a umas faceplates ja para as B5,nao sei se é verdade ou nao

Isso não existe...

O que existe é o que Neljoe refere, os RNS-E de A6 que tem um faceplate muitoooooo pareçido com os B5 e mesmo em termos de funçionamente, o da A6 funçiona melhor com o B5. ( sinal de veloçidade )

B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Isso não existe...

O que existe é o que Neljoe refere, os RNS-E de A6 que tem um faceplate muitoooooo pareçido com os B5 e mesmo em termos de funçionamente, o da A6 funçiona melhor com o B5. ( sinal de veloçidade )
Ahhh ok, e que a uns tempos vi no ebay un RNS e e dizia Faceplate for A4 B5, e fiquei na duvida

eu tinha um rns-e de um a3 de 2005. so que ele faz um redondo nas pontas e o valor dos rns-e sao um pouco elevados.
pelo rns-d dei um valor muito bom dai estar a colocar este. a confusao é mesmo fazer as adptaçoes para colocar isso. ja tenho minha cabeça em molho. meu pai esta a dar uma grande ajuda, ele pra isso é mt paciente e tb gosta destas coisas. com ele a me ajudar penso que vai ficar um trabalho mais perfeito.

ando agora a tentar fazer o suporte para apertar o climatronic é o que falta pra começar a colar tudo e passar a montagem no carro, que ja estou a ver que vai ser outro castigo. :)

- - - - - - - - - -

aqui so foi o molde para n correr o risco de estragar o meu. isso ja esta resolvido, agora tenho de romper a consola na parte de tras para conseguir colocar o climatronic,
20121114231104.jpg

- - - - - - - - - -

Desde que tenhas o 2DIN, é plug and play!

RNS-D tem... mas RNS-E o mais parecido é do A6, ficas na mesma com umas folgas laterais mas muito menores e quase imperceptíveis.

Repara:

http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/2009-08-29_00009.jpg

esta muito bonito esse interior. parabens

Teu carro não tem AC é?

Seja como for.. ganda maluco..

Força nisso.

tem. aquilo era um aro de uma consola que tinha la na sucata. assim n estrago o meu aro haja um azar. uma especie de molde. se ficar direito uso este para fazer o meu.

Esses radios sao caros?

Como sao as ligaçoes desses 2DIN para as fichas de origem de um B5? Plug&Play ou tambem é necessario adaptaçoes?

N sao caros. É preciso ter calma para aparecer um bom negocio.
Sim as fixas sao iguais. So os rns-e k precisam de adptadores canbus e questao das fixax. Este n é co ligar e ta a rolar.

Atão e novidades???
Que tal esta a correr a adaptação?
Cumps.

N sao caros. É preciso ter calma para aparecer um bom negocio.
Sim as fixas sao iguais. So os rns-e k precisam de adptadores canbus e questao das fixax. Este n é co ligar e ta a rolar.

Sao radios que existem nos B5 ou sao de outras series?

O trabalho entao até é facilitado sendo as fichas iguais. O problema é a consola estou a ver

Sao radios que existem nos B5 ou sao de outras series?

O trabalho entao até é facilitado sendo as fichas iguais. O problema é a consola estou a ver

Existem em B5 mas são difíceis de encontrar, os dos A6 são os que melhor se adaptam.
Eu no meu caso adaptei de um A3, deu trabalho e tive que colocar vinyl para não se verem as soldas no faceplate.
A consola tal como a minha e a do rafa adaptasse ou então compra-se um 2Din OEM mas sao caras!

Back