[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Atão e novidades???
Que tal esta a correr a adaptação?
Cumps.

hoje com calma e mais alguma paciencia tive um grande avanço. ja esta a consola pronta e os suportes do climatronic, como a consola 2din da audi a6 tem os apertos diferentes tive de cortar todos os encaixes onde apenta a consola e estive a soldar encaixes novos agora é so deixar secar e quando tiver algum tempo é so montar tudo, e ver se n irei ter problemas em arranjar uns suportes para segurar o (cu ) do radio. como ele é mt pesado tenho de ter um suporte para n partir a consola. esta a correr bem.
Sao radios que existem nos B5 ou sao de outras series?

O trabalho entao até é facilitado sendo as fichas iguais. O problema é a consola estou a ver

dos b5 é mt dificil encontrar. o meu é de uma a4 b6. liguei a audi e dei a referencia pra saber de qual era. e disseram k seria de uma a4 b6 de 2003. tenho de fazer como o trotter. colocar carbono para esconder a imenda que terei de fazer.
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

dos b5 é mt dificil encontrar. o meu é de uma a4 b6. liguei a audi e dei a referencia pra saber de qual era. e disseram k seria de uma a4 b6 de 2003. tenho de fazer como o trotter. colocar carbono para esconder a imenda que terei de fazer.

Amigo eu cansei-me do carbono.
Ja comprei vinyl preto fosco para cobrir tudo!!!
Fica o meu feedback ;)
Abraço
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Desculpem a insistencia mas gostava de saber outro pormenor.

Esses radios nao tem codigo? Quando compram o RNS-D tem de se preocupar que o dono tenha o codigo ou nao é necessario codigo? Ou precisam de desbloquea-lo com algum software por o radio ser de outro carro?

Obrigado
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Os RNS-D tem código, mas caso não tenham desbloqueiam-se com software!
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Sim tem codigo , se for igual ao meu , tens de fazer tambem um chante na ficha do radio .

Pois ele não passa do codigo se não tiver esse chante.

No meu caso este chunt.
DSC00658.jpg
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Amigo eu cansei-me do carbono.
Ja comprei vinyl preto fosco para cobrir tudo!!!
Fica o meu feedback ;)
Abraço
tb pensei em n colocar sobre o radio. Mais como tenho nos fisos das portas vai ficar igual. Depois se enjuar tiro.
Já há fotos ou só do "work in progress" ?? :)
ja houve algum progresso. Falta agora so fazer o espelho e remate do climatronic e vontade pra montar tudo no carr
Desculpem a insistencia mas gostava de saber outro pormenor.

Esses radios nao tem codigo? Quando compram o RNS-D tem de se preocupar que o dono tenha o codigo ou nao é necessario codigo? Ou precisam de desbloquea-lo com algum software por o radio ser de outro carro?

Obrigado
tem codigo sim. Por acaso o vendedor foi cuidadoso e mandou-m o codigo juntament com o radio
Os RNS-D tem código, mas caso não tenham desbloqueiam-se com software!
Isso ja n sei. Pensava k talvez ligand a audi e dando a referencia do radio eles davam o codigo. Depois de pagar pelo serviço claro. N dao nd de graça.

- - - - - - - - - -

Sim tem codigo , se for igual ao meu , tens de fazer tambem um chante na ficha do radio .

Pois ele não passa do codigo se não tiver esse chante.

No meu caso este chunt.
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00658.jpg
exatament. O vendedor ao mostrar se funcionava tudo direito disse-m isso. Engraçado k meu carro tem o fio nesse terminal. Original. N sei se vou precisar fazer o chant. :) quando for montar tudo vou me deparar com alguns problemas ja estou convencid disso.
De qualquer forma obrigado pela ajuda. Talvez se n soubesse iria dizer k o radio estava estragado.
Obrigado
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

esta quase pronta a consola. faltando so montar no carro quando ouver tempo.
o estado actual dela é assim.
rnsdquasepront.jpg

rnsdquase.jpg


falta-me so colar o remate ao radio e fazer a aplicaçao da pelicula. tenho a dizer que no principio tinha algumas duvidas mais que agora estou a gostar de fazer isso. quando começam a aparecer resultados ficamos mais aliviados e ve-se que tudo se pode.

por ser eu a fazer tem outro gosto.

abraços
 
Re: B5 em modificaçoes. falta pouco + fotos RNS-D pag 47

Boas.
Tá a ficar no ponto amigo!
Feito por nós tem um gostinho especial, e quando começam a aparecer os resultados que esperamos ainda melhor!
Está Fantástico!!!
Parabéns!
Abraço
 
Re: B5 em modificaçoes. falta pouco + fotos RNS-D pag 47

Portanto é resumidamente colocar o rns no local de origem do radio e do AC, passar o AC para o lado do cinzeiro e aplicar novos apoios por tras right?

Está a ficar fantastico ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. falta pouco + fotos RNS-D pag 47

Boas.
Tá a ficar no ponto amigo!
Feito por nós tem um gostinho especial, e quando começam a aparecer os resultados que esperamos ainda melhor!
Está Fantástico!!!
Parabéns!
Abraço

obrigado. Feito por nos tem realment outro gosto.
Portanto é resumidamente colocar o rns no local de origem do radio e do AC, passar o AC para o lado do cinzeiro e aplicar novos apoios por tras right?

Está a ficar fantastico ;)
É quase isso. Quand se ve tudo pront parece so isso mesmo. Mais por tras esta tudo feito d novo. Nd da ali. Tive de preparar tudo pra ficar no ponto.
Gosto que fique quase como original. Portant tem de ser feito pra parecer o trabalho mais limpo possivel.
Abraços
 
Re: B5 em modificaçoes. falta pouco + fotos RNS-D pag 47

impecavel mesmo rafa,agora e montar isso tudo no sitio!a mim so me falta a antena gps,tenho ke arranjar
 
Re: B5 em modificaçoes. falta pouco + fotos RNS-D pag 47

agora unias os remates ao radio e pintavas tudo..... a capa do radio com os remates e em baixo fazias o mesmo... unias a capa do climatronic com os plastico ficava uma peça unica.... e depois pintavas fica mesmo um show
 
Back
Top