[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

mais uma vez aconteceu o mesmo.so que desta vez a bomba injectora nao ficou a bater rebentou.LOL
o bater que ela tinha era da bomba facada.verguei tudo e todos e quando enrolo os ponteiros foi se.LOL
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

mais uma vez aconteceu o mesmo.so que desta vez a bomba injectora nao ficou a bater rebentou.LOL
o bater que ela tinha era da bomba facada.verguei tudo e todos e quando enrolo os ponteiros foi se.LOL

Tu nunca chegas-te verificar a bomba?
Amanhã falamos vou dormir... calão =)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Photosession.. Pag.28

a unica maneira de vereficar era trocala por outra.LOL
eu disse que era para rebentar.nesse dia eu e o verdokas foram 4 A1 e 2 vascos.LOL
deu o peido mestre.LOL
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Photosession.. Pag.28

As fotos não ficaram assim tão más... Tens é de trocar de jantes!
O VW Bora não está mal... Gosto dos contrastes preto/cinza.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Photosession.. Pag.28

Ora bem,

sem assim nada para actualizar, ontem foi verificar o ponto da minha bomba e deu-me isto:



Alguem me ajudar a desvendar? Ao que parece a bomba está fora de ponto certo?
É prejudicial andar com isto assim?

Obrigado a todos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

Quais são os sintomas do carro?

O que é que notas de diferente?
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Photosession.. Pag.28

Ora bem,

sem assim nada para actualizar, ontem foi verificar o ponto da minha bomba e deu-me isto:

[url]http://img848.imageshack.us/img848/1464/bmba.jpg[/URL]

Alguem me ajudar a desvendar? Ao que parece a bomba está fora de ponto certo?
É prejudicial andar com isto assim?

Obrigado a todos

A minha bomba tem o mesmo gráfico (aliás, o ponto fica mesmo abaixo da linha vermelha)... sinto um ligeiro atraso na resposta do acelerador, principalmente em ultrapassagens, quando mudo de velocidade.
Logs completos aqui: http://www.audipt.com/f70/demora-responder-103059/
Desculpa estar a usar o teu tópico Ricardo, mas como temos o mesmo problema... :)

Cumprimentos
 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

Quais são os sintomas do carro?

O que é que notas de diferente?

Noto que me anda a gastar mais e alguma lentidão na resposta do acelarador...

Não sei como resolver isto.. =S

A minha bomba tem o mesmo gráfico (aliás, o ponto fica mesmo abaixo da linha vermelha)... sinto um ligeiro atraso na resposta do acelerador, principalmente em ultrapassagens, quando mudo de velocidade.
Logs completos aqui: http://www.audipt.com/f70/demora-responder-103059/
Desculpa estar a usar o teu tópico Ricardo, mas como temos o mesmo problema... :)

Cumprimentos


Pois é amigo, eu acho/ tenho a certeza que temos o mesmo problema... =S
Como tenho a bomba com fuga nos vedantes vou pedir a quem me vai fazer o serviço para ver s a conseguimos colocar a sacana a ponto de jeito....
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

Pois é amigo, eu acho/ tenho a certeza que temos o mesmo problema... =S
Como tenho a bomba com fuga nos vedantes vou pedir a quem me vai fazer o serviço para ver s a conseguimos colocar a sacana a ponto de jeito....

Para já não tenho nenhuma fuga (acho eu, pois não vejo fugas em lado nenhum) embora também ache que o consumo poderia ser melhor - estou a fazer 6/6,5 com 60% cidade. Já li por aqui que muito pessoal consegue consumos de 5/5,5 sem stresses...
Outra coisa que sempre pensei é que estando a bomba atrasada o consumo descia, pois existirá menor débito de gasóleo, mas também não sou mecânico :)
Será que consigo por a bomba a ponto com a tão falada hammer mod?
Já agora, podes-me indicar onde fica localizada a bomba :oops: ...

Vai dando noticias sobre a resolução para o teu caso.
Cumprimentos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

Para já não tenho nenhuma fuga (acho eu, pois não vejo fugas em lado nenhum) embora também ache que o consumo poderia ser melhor - estou a fazer 6/6,5 com 60% cidade. Já li por aqui que muito pessoal consegue consumos de 5/5,5 sem stresses...
Outra coisa que sempre pensei é que estando a bomba atrasada o consumo descia, pois existirá menor débito de gasóleo, mas também não sou mecânico :)
Será que consigo por a bomba a ponto com a tão falada hammer mod?
Já agora, podes-me indicar onde fica localizada a bomba :oops: ...

Vai dando noticias sobre a resolução para o teu caso.
Cumprimentos


Amigo, não é assim tão linear...
Imagina, se tens a bomba a injectar menos gasoleo do que deveria logo o proprio carro tem de injectar mais combustivel para a bomba trabalhar com o mesmo caudal que se tivessse a ponto... digpo eu, nao sou entendido em mecanica mas penso que assim seja...

Hammer mod??? O que é isso? desconheço completamente...

A bomba fica mesmo perto da vareta do oleo, imagina, estás de frente para o carro, a vareta fica do lado direito do motor e a bomba injectora logo em cima, tem cor de aluminio... já tento arranjar uma foto!!!

Agora diz-me uma coisa o teu carro é um 110cv ou 115cv?

Abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

A minha carrinha é 110, motor AFN (tá na assinatura ;) ).
Quanto à bomba, e tal como disse antes, sou apenas um curioso, e como tal não percebo nada de mecânica, apenas falei no que me estava a passar pela cabeça :)
O hammer mod conciste em "martelar" a bomba, para a avançar ou atrasar, para a frente ou para trás... nunca fiz isto, mas já li alguma coisa acerca disso, inclusive aqui no forum.

Encontrei isto:

Cumprimentos
 
Last edited by a moderator:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora? foto PAg. 29

A minha carrinha é 110, motor AFN (tá na assinatura ;) ).
Quanto à bomba, e tal como disse antes, sou apenas um curioso, e como tal não percebo nada de mecânica, apenas falei no que me estava a passar pela cabeça :)
O hammer mod conciste em "martelar" a bomba, para a avançar ou atrasar, para a frente ou para trás... nunca fiz isto, mas já li alguma coisa acerca disso, inclusive aqui no forum.

Encontrei isto:
http://www.youtube.com/watch?v=a9kfXQyO_NQ&feature=results_main&playnext=1&list=PL3A03B9A94E892729

Cumprimentos

Ah ok amigo, pronto mas já sabes localizar a bomba?

Eu sou sincero, acho que sozinho não me vou atrever a fazer essa aventura... porque se não fica bem está tudo encrencado... Eu achpo que isso não se ouve só... tambem tem de se ver com o vag-com
 
Back
Top