[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4>S4

Ricardo,

Faz boa viagem amigo... quando tiveres aquilo de parte para mim avisa... 8)

Se dia 3 ja tiveres isso de parte depois dá uma apitadela se não for imcomodo para ti eu vou lá buscar isso :twisted: :twisted:

Tio_patinhas disse:
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

bem eu quanto ás jantes estava a pensar mais nas atp 17 + pneus!!
dp para-choques é que fiquei :o :o :o :o :o :o :o
dp quero mudar apenas opticas frente e tras originais de 2000/2001
e piscas laterais, grelha da frente por igual ao S4 e suspensão koni b5 ou b6 qq coisa assim do genero
acham que isto fica em quanto?

No que falas, o valor fica mais em conta, mas é dificil dizer preços...!...segue PM... ;)
Como já disse, a fatia já é muito longa...!!! :S :) Um grande gosto por este modelo, que já era para ter sido o meu 1º carro, que acabou por ser o a3, depois, veio a oportunidade de concretizar o desejo...nem olhei para tras!!...basta olhares para a 1ª pag, e dá para ter noção de umas coisas que já foram alteradas...inclusive a mudarnça total de toda a cor...!
O carro pode ser velho, á vista de muitos...mas cada um com a sua "porrada"...eu apesar de velho e mts km´s (234 mil), a ideia é manter o carro e as mod´s, também não devem ficar por aqui...ainda...!! 8) ..já tem 10 anos...só faltam mais 15 para classico...!!! :P

EgasRS disse:
Ricardo,

Faz boa viagem amigo... quando tiveres aquilo de parte para mim avisa... 8)

Se dia 3 ja tiveres isso de parte depois dá uma apitadela se não for imcomodo para ti eu vou lá buscar isso :twisted: :twisted:

...Thanks...! ;)
...Patrão Egas, eu ligo-te...!

odraciR_AgA disse:
opticas frente mais as de trás mais os picas é barato ;) aliás, os piscas laterais arranjei por 3€ 8)
as opticas da frente se quiseres Valeo (originais) bem que te podes ir preparando :P

RS.4, essa machine :twisted: :twisted: :twisted: cada vez mais nice!!
a ver se dizes algo quando por cá andares!! ;)

abraço!!

...tens PM... ;)

Re: A>S4

rs.4 disse:
...Até o meu sobrinho (de 7anos) gosta de meter veneno ao tio :x

dcoo0617ki2.jpg

...Ja faltou mais....! :oops: ;)
sonho.. pra mim sem duvida as BBS mais bonitas na actualidade :twisted: :twisted:
ê botar isso ao sitio ;)

este carro esta qualquer coisa de fantastico :twisted: :twisted:

ta é muito alto :green: precisa de vir a baixo (pena n ter levado as chaves dos coils :twisted:)

Pedrinho disse:
ai se eu soube-se .................................. :green: :P
E o mais engraçado é que hoje em limpezas á mala da caminete vique a minha tb lá estava ao ladinho do pneu suplente :|

EgasRS disse:
E o mais engraçado é que hoje em limpezas á mala da caminete vique a minha tb lá estava ao ladinho do pneu suplente :|

pois pois tavam era todos feitos para n me deixarem baixar o carro do rapaz :x

para a proxima começo a revistar os carros :green:

Boas. Vou por uma foto do xoques que te falei no convivio em leiria. é o que eu gostava de por no meu... ja tenho o do S4 mas nao me importava de trocar por este. As tuas jantes ficam expectaculares... Tens um carro muito fixe. (Quando é que irei ter umas jantes como as tuas :( )

Quando tiveres fotos do teu novo xoques no sitio mete aqui pro pessoal ver... estou curioso...

rsrfullfrontloadedzee7.jpg

Pc_WinBoard disse:
Este pessoal uniu-se todo e andou todo a fazer disparates... :P k grandas malukos... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

fatas-te tu meu caro!!

foi mesmo falta de alembradura que tinha-te dito algo!! :(

RS.4 -> essa machine :o :o zazuss!!
do lindissimo que já estava ainda vai ficar melhor!!
keep up the good work!! ;) :green:

AgA disse:
fatas-te tu meu caro!!

foi mesmo falta de alembradura que tinha-te dito algo!! :(

RS.4 -> essa machine :o :o zazuss!!
do lindissimo que já estava ainda vai ficar melhor!!
keep up the good work!! ;) :green:

Pagora tb ter direito a fotos com o carro todo desmontado?!?!?!?!?BAHHHHHHHHHHHHHHHH jasus...lolololol nas mãos do egas so pus o carro uma vez... e chega... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Agora kero crava-lo pra me montar uma cena domingo... mas tenho que ver como esta o humor dele....ahahahahahhahahahahhahahaha (axo k dps destas bocas estu é sujeito a levar com um martelo na cornadura...LOLO)

:P :P :P

Back