Tio_patinhas disse:
bem eu quanto ás jantes estava a pensar mais nas atp 17 + pneus!!
dp para-choques é que fiquei
dp quero mudar apenas opticas frente e tras originais de 2000/2001
e piscas laterais, grelha da frente por igual ao S4 e suspensão koni b5 ou b6 qq coisa assim do genero
acham que isto fica em quanto?
EgasRS disse:Ricardo,
Faz boa viagem amigo... quando tiveres aquilo de parte para mim avisa... 8)
Se dia 3 ja tiveres isso de parte depois dá uma apitadela se não for imcomodo para ti eu vou lá buscar isso :twisted: :twisted:
odraciR_AgA disse:opticas frente mais as de trás mais os picas é barato aliás, os piscas laterais arranjei por 3€ 8)
as opticas da frente se quiseres Valeo (originais) bem que te podes ir preparando
RS.4, essa machine :twisted: :twisted: :twisted: cada vez mais nice!!
a ver se dizes algo quando por cá andares!!
abraço!!
sonho.. pra mim sem duvida as BBS mais bonitas na actualidade :twisted: :twisted:rs.4 disse:...Até o meu sobrinho (de 7anos) gosta de meter veneno ao tio
...Ja faltou mais....!
Pedrinho disse:ta é muito alto precisa de vir a baixo (pena n ter levado as chaves dos coils :twisted
STronic disse:nice car... parabens Ricardo...
podias ter dito.. eu tinhas as minhas..
E o mais engraçado é que hoje em limpezas á mala da caminete vique a minha tb lá estava ao ladinho do pneu suplente :|Pedrinho disse:ai se eu soube-se ..................................
EgasRS disse:E o mais engraçado é que hoje em limpezas á mala da caminete vique a minha tb lá estava ao ladinho do pneu suplente :|
Pc_WinBoard disse:Este pessoal uniu-se todo e andou todo a fazer disparates... k grandas malukos...
AgA disse:fatas-te tu meu caro!!
foi mesmo falta de alembradura que tinha-te dito algo!!
RS.4 -> essa machine zazuss!!
do lindissimo que já estava ainda vai ficar melhor!!
keep up the good work!!