[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4>S4

muito muito bom!! está a grande nivel!! tens umas das jantes que eu mais gosto!!!
qt ao brakes, se quiseres falar ;)

:o :o :o....ficou brutal, jantes :o....e o paraxokes :o
sem palavras excelenres mod's ta lindooooooooooooooo

Simplesmente espectacular :!: Grande transformação :!: :o :o :o :o
Sem dúvida, um dos melhores projectos do fórum, Parabéns :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Concordo contigo em relação ao brake upgrade, esses discos já nem se vêem dentro dessas jantOOOOlas :!: :green: :green: :green: :green:
São discos da Eagle :?:
Força nisso :!:
Abraço

Ficou exelente!!! Tambem quero :'( :'( Foi dificil meter o choques ao sitio? A lamina inferior ficou simplesmente linda! Parabens. Tens um optimo carro! O meu pra lá caminha mas ainda demora...

Tio_patinhas disse:
eia o k fizeste ao choques antigo? tá para venda? quanto???

Essas jantes ficam uuuuuooooouuuuu lindassssssss

Segundo sei o choques antigo já mora na B5 do Egas aka triXenon... :green:

Excelente mesmo...

Optima escolha de jantes sem duvida a frente tambem ficou impecavel.

Continua. :twisted:

Queres fazer uma troca comigo? :) :) Queria por os fundos originais no meu popo... Percebes a minha ideia? Se te interessar depois diz qualquer coisa...

greenpower014ke5.jpg

...Obrigado a todos, mais uma x pelos comment´s :oops: :oops: :) Desculpem so responder agora, as as ferias ainda terminaram á pouco...
...Mas agora por uns tempos, abranda um pouco o projecto...

M.A3.D disse:
Simplesmente espectacular :!: Grande transformação :!: :o :o :o :o
Sem dúvida, um dos melhores projectos do fórum, Parabéns :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Concordo contigo em relação ao brake upgrade, esses discos já nem se vêem dentro dessas jantOOOOlas :!: :green: :green: :green: :green:
São discos da Eagle :?:
Força nisso :!:
Abraço
...sim, os discos são Eagle e espero então que a proxima mod seja o upgrade dos brakes... ;)

Fernaut disse:
Ficou exelente!!! Tambem quero :'( :'( Foi dificil meter o choques ao sitio? A lamina inferior ficou simplesmente linda! Parabens. Tens um optimo carro! O meu pra lá caminha mas ainda demora...
..Amigo Fernaut, não é tirar um e meter outro,mas nada que não se faça... a "dor de cabeça" é so nos guarda lamas, visto que os RS4 são mais largos...
Quanto á troca dos fundos dos manometros, não obrigado...Para alem do mais o meu marca os 260, iria ficar com erro...

ta alto :green:

ficou perfeito como ja era de esperar grande amigo :twisted: :twisted:

faltam as jantes em preto com a tira em vemelho :green: :green: :green:

Back