Re: A4 (b5) tdi RS4
Ora então, como o carro "celebrou"
10 anos de rodagem, dos quais os ultimos 4 anos e pouco têm sido nas minhas mãos, sempre sem problemas de maior; sem avarias, decidi brinda-lo com mais umas prendas...
:twisted:
Prendas/Mod´s essas que já foram aqui anunciadas quais eram, algumas ainda por montar, vou então agora mostrar um pouco do que foi feito...
:arrow: O pequeno sistema de travagem de origem de
288mm, foi alvo de uma troca e recebeu o sistema de travagem do irmão mais novo
s4 b6, 345mm 8)
Antes:
Agora:
:arrow: Espelhos retrovisores simetricos em aluminio rs4 b5 OEM
:arrow: Levou tambem com o FHM, que não tenho video, apenas uma foto quando os Farois estavam ligados, de fechar o carro
[img ]http://img175.imageshack.us/img175/97/dsc01399rq5.jpg[/img]
:arrow: Pedais rs4 B7, adaptados (acelarador e apoio de pé)
:arrow: Levou tambem com kit de xenon nos maximos de 6000k
:arrow: Chaves ponta e mola modelo 2007
Deixo mais uma ou 2 fotos gerais, do estado do carro neste momento...:
Uma com o do mano ao lado...Vermelhinho; look rs4 :twisted:
...Neste momento tenho o carro no ponto, para mim...Durante este 4 anos muitas coisas foram mudadas, sempre no intuito de melhorar mais um pouco... Exterior,interior e claro, o coração...! 8)
As grandes e principais MOD´S tão feitas...agora é manutenção e pequenos promenores.
Mais uma x, um grande obrigado aos que me ajudaram em mais esta etapa...:
Pedrinho, Migsan, Egas, P][m, ao meu grande Mano Manuel, e a mais uns quantos que nem chegarão a ler este post...!
...Àqueles meninos que sabem quem são, um grande obrigado pelo bom dia que passamos, á uns Sábados atras...! Para repetir...não sei quando, mas é...e com mais tempo da minha parte...!! :twisted: :twisted: :twisted: 8)