[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 (b5) tdi RS4

Quando vi o teu carro ao vivo tive para fazer um carjacking ao teu irmao... L :green: :green: L

Ta simples e brutal, as escolhas tem sido feitas ao promenor.

Estou a espera que aparecas Ricardo... ;)

Abracao e boas entradas em 2009 para todos ai... ;)

por falar em irmão

O teu irmão é que já abria um topico com o projecto dele

aquilo tá a ficar impec ;)

EgasRS disse:
por falar em irmão

Realmente tens razao o Egas, Ricardo xateia-lhe a cabeca ele k abra um topico aki com o projecto... ;)

p disse:
[m ]
Realmente tens razao o Egas, Ricardo xateia-lhe a cabeca ele k abra um topico aki com o projecto... ;)
é que ainda ontem vi uma foto desse vermelhinho e jasus :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

p disse:
[m ]
Quando vi o teu carro ao vivo tive para fazer um carjacking ao teu irmao... L :green: :green: L

Ta simples e brutal, as escolhas tem sido feitas ao promenor.

Estou a espera que aparecas Ricardo... ;)

Abracao e boas entradas em 2009 para todos ai... ;)

Obrigado pelo comment, maluco...! :) ;)

...Já não vai ser facil ir aí, estas ferias...faltam 2 dias para terminarem... :S :( Mas eu não me esqueço desse encontro...! 8)

EgasRS disse:
por falar em irmão

...Tá a melhorar um pouco....em relação ao que era...assim como o meu... ;)
Grandes fotos, não há, pois o tempo não ajuda, mas em breve, posto aqui qualquer coisa...

....Mais uma x, obrigado a todos pelos comment´s...!! ;)

Ora então, como o carro "celebrou" 10 anos de rodagem, dos quais os ultimos 4 anos e pouco têm sido nas minhas mãos, sempre sem problemas de maior; sem avarias, decidi brinda-lo com mais umas prendas... ;) :twisted:

Prendas/Mod´s essas que já foram aqui anunciadas quais eram, algumas ainda por montar, vou então agora mostrar um pouco do que foi feito...

:arrow: O pequeno sistema de travagem de origem de 288mm, foi alvo de uma troca e recebeu o sistema de travagem do irmão mais novo s4 b6, 345mm 8)

Antes:
imagens031pj1.jpg

Agora:
dsc01403ma2.jpg

:arrow: Espelhos retrovisores simetricos em aluminio rs4 b5 OEM

dsc01312xr7.jpg

dsc01401dh4.jpg

:arrow: Levou tambem com o FHM, que não tenho video, apenas uma foto quando os Farois estavam ligados, de fechar o carro

[img ]http://img175.imageshack.us/img175/97/dsc01399rq5.jpg[/img]

:arrow: Pedais rs4 B7, adaptados (acelarador e apoio de pé)

dsc01397pk7.jpg

dsc01395qc1.jpg

:arrow: Levou tambem com kit de xenon nos maximos de 6000k
:arrow: Chaves ponta e mola modelo 2007

Deixo mais uma ou 2 fotos gerais, do estado do carro neste momento...:

dsc01404to3.jpg

Uma com o do mano ao lado...Vermelhinho; look rs4 :twisted:

dsc01298mf9.jpg

dsc01303ih4.jpg

...Neste momento tenho o carro no ponto, para mim...Durante este 4 anos muitas coisas foram mudadas, sempre no intuito de melhorar mais um pouco... Exterior,interior e claro, o coração...! 8)
As grandes e principais MOD´S tão feitas...agora é manutenção e pequenos promenores.

Mais uma x, um grande obrigado aos que me ajudaram em mais esta etapa...: Pedrinho, Migsan, Egas, P][m, ao meu grande Mano Manuel, e a mais uns quantos que nem chegarão a ler este post...! ;)

...Àqueles meninos que sabem quem são, um grande obrigado pelo bom dia que passamos, á uns Sábados atras...! Para repetir...não sei quando, mas é...e com mais tempo da minha parte...!! :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Last edited:
Re: A4 (b5) tdi look RS4 ...10 anos e as prendas... @27

BRUTAL

:palmas: :palmas:

parabéns pelo bom gosto para mim um dos B5 mais bonitos do forum

Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Os meus sinceros parabéns... um verdadeiro AUDI... muito bonito mas de uma forma bem suave como se quer....

MAis uma vez os meus parabéns...

FantásticOOOO :!: :o :o :o :o
De facto está perfeito, não sei o que podes mais fazer, um dos melhores projectos Audi desta comunidade e de Portugal :!: ;)
Um abraço e disfruta dele :!: ;)

Já pouco há a dizer sobre um projecto desta qualidade a não ser que esta lindo lindo lindo :twisted: :twisted: :twisted:
Como já disseste agora e mantelo assim e ir fazendo uma mod de vez em quando.

Quando quiseres repetir esse sábado sabes bem o que tens a fazer .... ;)

Deixa é a patroa em casa :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Parabéns pelo belo exemplar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back