[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 (b5) tdi RS4 look U.S. style ...10 anos e as prendas... @27

Sem duvida este carro esta brutal, tem sido um projecto levado ao promenor e com muito bom gosto.

Como te disse e tive oportunidade de o dizer ao teu irmao quando tive com ele e vi o teu carro ao vivo está brutal nao passa despercebido e tem uma classe... :o

Os 10 anos deste carro com o teu empenho passaram-lhe completamente ao lado, ninguem diz k tem tanto tempo... ;) So posso dizer k espero k o meu quando xegar aos 10 anos esteja pelo menos a 50% do nivel do teu k ja nao e nada mau. ;)

Ricardo ja sabes k no k precisares é para isso k os amigos servem. ;)

Fico a espera da almocarada e nessa altura ja podemos pensar numa photo session dos dois argolas, pois se tudo correr como previsto antes do final deste mes ja tenho o carro pronto. :green:

Grande Abraço

Simplesmente sem palavras 8) 8) 8) 8) 8)

o carro tá brutal

Parabens pelo bom gosto ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nada a agradecer, no que puder estarei sempre disponivél e quando a esse sabado, as portas estão sempre abertas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns pelo bom gosto, está exclente :twisted:

caputadecarromaislindofodasecaralho

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

p.s. - que tipo de adaptações foram feitas para os pedais?

Já tenho tudo controlado em relação a isso pra quando for necessário.. :twisted:

EgasRS disse:
Já tenho tudo controlado em relação a isso pra quando for necessário.. :twisted:

Isso quer dizer que se eventualmente vier a estar interessado já sei a quem me dirigir :P :green:

EgasRS disse:

Ai que desgraaaaaaaaaaaaaaaaaaça :!:

:green:

esses meninos do sábado que sabem quem são estão sempre disponiveis 8) 8) 8)...aliás um deles até tem uma encomenda que só entrega em mãos e cá no norte :P :P

B5 é o modelo de eleição para mim sem dúvida. RS4 então já nem digo nada :( que as saudades são mais que muitas mas vou vendo este e o projecto do pedrinho para colmatar.

os meus parabéns pela escolha acertada de qualidade acima da média e sem exageros. não estive a ver tudo mas e ideias para o xoques traseiro?

simplesmente brutal.

mais um b5 para se juntar ao top 10 mais brutais do forum :twisted: :twisted:
parabens pelo projecto ;)

Um grande obrigado a todos pelos comment´s!!! :oops: :oops: :)

EgasRS disse:

...Tens nada...!!!! ...cala-te, não precebes nada disto de bricolas...!! :evil: :green: :green: :P

neljoe disse:
caputadecarromaislindofodasecaralho

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Thanks, Nelson... ;)
O travão e embraiagem é tirar o antigo e meter este, o apoio de pé, cortei cerca de 1cm em baixo, com uma serra à mão para não aquecer muito o inox, cortei a fixação superior (que o nosso modelo não tem) e eleminei o encaixe traseiro, que o angulo é diferente, metendo depois um pouco de fita cola de dupla face.O acelarador foi o que deu mais trabalho, pois é preciso tirar o pedar fora (salvo erro há 3 tipos de pedais diferentes), cortar o plastico e colar por cima o novo pedal que é mais pequeno e com uma curva diferente. ;)

rmatos disse:
esses meninos do sábado que sabem quem são estão sempre disponiveis 8) 8) 8)...aliás um deles até tem uma encomenda que só entrega em mãos e cá no norte :P :P

...se tenho que ir aí, que seja então...!! :twisted: ;)

boost disse:
Quando quiseres repetir esse sábado sabes bem o que tens a fazer .... ;)

Deixa é a patroa em casa :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Parabéns pelo belo exemplar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

...ou isso, ou não marca nada ela para esse dia...!! ;) :green:

nmb disse:
B5 é o modelo de eleição para mim sem dúvida. RS4 então já nem digo nada :( que as saudades são mais que muitas mas vou vendo este e o projecto do pedrinho para colmatar.

os meus parabéns pela escolha acertada de qualidade acima da média e sem exageros. não estive a ver tudo mas e ideias para o xoques traseiro?

simplesmente brutal.

Obrigado mais uma x, NMB, e um obrigado pelos esclarecimentos de á muito tempo atras, quando começou a grande tonteira dos brakes...!! ;)

Para traseira, só mesmo uns novos farolins, durante este ano, nada mais... já tenho uma spy foto dos que vai levar... No choques não vou mexer... 8)

eu podia tar aqui a dizer q o carro ta lindo e isso tudo mas ja fui tudo dito e basta ter olhos na cara para ver a perfeiçao e gosto com q este carro esta.....quem diga o contrario é inveja

quanto ao dono é pena tar tao longe pois foi uma irmao q arranjei aqui no forum e que em muito ja me ajudou no meu projecto (sim q o meu para-choques trazeiro fala suiço :green:) pessoa 10 estrelas ja para n falar do irmao q é outra pessoa impecavel

Abraço grande ricardo e ja sabes q eu vou continuar a atrumentar enquanto n mexeres nessa trazeira :green: :green: :green:

p.s- esse vermelhino :twisted: :twisted: qualquer dia anda montado numas 19 :P :P

bela máquina,do melhor que se vê por PT

Podio dos b5 sedan!!

Este juntamente com o do Pedrinho e o antigo do patrão sem duvida alguma o que de melhor há em b5 sedan!! :twisted: :twisted: :twisted:

Back