[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 b5 tdi RS -U.S. style- ...10 anos e prendas... @27

Pedrinho disse:
mais um mod para o tormar mais unico

quem o viu e quem ve a este carro :twisted: :twisted:

:oops: :oops: :oops:

O teu não está nada atrás, grande Pedro!!!
Acaba as montagens no teu, porque a minha ida aí, como sabes, está para breve... ;)

Pelo que vi hoje (PDFs), aquilo que falamos ontém não está fácil... mas QUERER_É_PODER my friend... deixa chafurdar pelos Foruns "lá_de_fora" a ver.

;)

neljoe disse:
Pelo que vi hoje (PDFs), aquilo que falamos ontém não está fácil... mas QUERER_É_PODER my friend... deixa chafurdar pelos Foruns "lá_de_fora" a ver.

;)

Thanks por tudo, amigo...e como tu dizes...QUERER É PODER...! 8)

Como neste momento a ideia é o RNS-E, Vou abdicar de uma Grande mod, que falei por aqui (entre dentes, que poucos sabem qual é), que foi comprada um pouco sem cair na realidade... :roll: :S :'(

... RS6 ORIGINAL WHELLS...

dsc01424.jpg

dsc01419.jpg

dsc01437x.jpg

A razão é que encontrei-as a preço que achei bom, sendo elas originais, comprei para montar no carro...Só algum tempo depois de as comprar é que caí em mim mesmo...Tendo eu as BBS 8,5x 19 com pneu 225 (que é o minimo que podia meter na jante, sem que o pneu ficasse muito dentro) devidamente legalizadas, porque razão iria eu trocar para as RS6, que são 9x19, que teriam que usar no minimo pneu 235 e tratar de novo de todo o processo e custos de legalização...e depois...o que fazer ás BBS....? Mais umas para o monte, assim, como as ATP em 17 que tinha anteriormente, que estão paradas, quase á 1 ano... :S
...Não faz sentido...nem sempre se pode olhar ao que fica melhor...!
Daí este meu pequeno desabafo, e o porquê de não anunciar as minhas Mod´s, sem estarem no sitio, ou muito perto... :S

...Conclusão...as BBS ficam e as RS6 terão de partir...com muita pena minha... :x :'( :'( :'(
...nem as quero montar, para não ficar com mais ideias...

...Nem sempre as decisões são fáceis, e esta é uma delas...

Desculpem o testamento, mas isto tambem serve para muitos de nós, que nem sempre o que adoramos, ou pensamos em fazer, é a melhor escolha...

Re: A4 b5 tdi RS -U.S. style- ...RS6 não vêm para ficar... @32

Força nisso... e é como te disse, esse "tipo de extras" vende-se bem.

8)

Sinceramente acho que ficas com um look melhor com as BBS!
Mas é a minha opinião!

Alem disso 9x19 é muito mesmo!
Tens que colocar isso á venda!

E continuaçao de boas mod's porque esse B5 para mim é o melhor do Forum! :twisted:

As BBS ficao bem melhor 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

cArEkA disse:
As BBS ficao bem melhor 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

ficam diferentes

rs6 sao bem mais agrecivas :twisted:

mas como tu dizes ricardo é uma despesa grande para o resultado final

se bem q eu (maluco) metias 225 em 9' de largura :twisted:

Sparky disse:
Sinceramente acho que ficas com um look melhor com as BBS!
Mas é a minha opinião!

Alem disso 9x19 é muito mesmo!
Tens que colocar isso á venda!

E continuaçao de boas mod's porque esse B5 para mim é o melhor do Forum! :twisted:

Errado amigo :twisted: cave lá pois :twisted: As minhas 1000 Miglia são 9jX19 e andam lá a rodar a 200kh na boa :twisted: :twisted: e com 4 botas novas 235/35ZR19 :twisted: :twisted:

Ricardo se queres que seja sincero só vendo as RS montadas é que poderia dar uma opinião mais acertada mas sempre gostei de uma jante "Aberta" e as BBS para mim são bonitas mas sem duvida que as Rs iriam superar.

Não quero de forma alguma pressionar qualquer decisão tu e pelos vistos j´s decidis-te vender as Rs mas será que vendendo as BBS e orientando bem as coisa não conseguias arranjar maneira de as RS& ficarem tipo quase troca por troca? Percebes o meu raciocinio?

Mas independentemente de trocares de jantes ou muito provalvelmente não acho que o teu carro está num nivel muito acima :twisted:

Fernaut disse:
Errado amigo :twisted: cave lá pois :twisted: As minhas 1000 Miglia são 9jX19 e andam lá a rodar a 200kh na boa :twisted: :twisted: e com 4 botas novas 235/35ZR19 :twisted: :twisted:

Percebeste mal!
Eu não disse que elas não cabiam no sitio!
Disse que para mim é exagerado em termos de largura!

Mas são opiniões :green:

Pedrinho disse:
ficam diferentes

Não quero dizer nenhuma asneira mas acho que podias mesmo meter os pneus nessas jantes que não tinhas problemas... meio centimetro para cada lado k eram esticados... acho que nao se notava...

Podes experimentar mas comparado com as que tesna mais vale tarkéto :roll: :roll: :roll:

As BBS não muitomais exclusivas.. quento as RS6 são realmente muito bonitas mas consegues despaxalas depressa

Pedrinho disse:
ficam diferentes

fazia o mesmo

ricardo, faz juz ao nosso nome...

BBS é o poder!! :twisted: :twisted:

o teu carro fica brutalissimo com essas jantes montadas.. eu nem tinha considerado a hipotese das RS6 :P

vende isso pah!!!
:green: :green: :green:

grande abraço (hoje enviado daqui da tua terra) 8)

Obrigado a todos os comentários...! ;)

Meter as RS6 iria ser mais um grande extra OEM, que encaixaria muito bem....mas as BBS Ficam mais agressivas no conjunto do meu carro, por isso vão ficar...! 8)

Meter o 225 nas rs6...no meu ver, é para esquecer...o pneu iria ficar muito dentro da jante...pos nas BBS que são 8,5 de largura, a protecção de jante já pouco faz, quanto mais nestas... :roll:

"Tombar" o Pneu á German Style, isso pedi eu nas BBS, e segundo o homem não dá para inclinar praticamente nada, devido a muito pouca altura do Pneu... :S

...As RS6 irão procurar novo dono, e em lugar desta mod,outras virão....!! :twisted: :twisted: 8)

eu de facto preferia as rs6..

mas acho que este carro nao tem mmuito mais a fazer :twisted: :twisted:

esta muito muito louco

Back