Re: A4 b5 tdi RS -U.S. style- ...10 anos e prendas... @27
neljoe disse:
Pelo que vi hoje (PDFs), aquilo que falamos ontém não está fácil... mas QUERER_É_PODER my friend... deixa chafurdar pelos Foruns "lá_de_fora" a ver.
Thanks por tudo, amigo...e como tu dizes...
QUERER É PODER...! 8)
Como neste momento a ideia é o RNS-E, Vou abdicar de uma Grande mod, que falei por aqui (entre dentes, que poucos sabem qual é), que foi comprada um pouco sem cair na realidade... :roll: :S :'(
... RS6 ORIGINAL WHELLS...
A razão é que encontrei-as a preço que achei bom, sendo elas originais, comprei para montar no carro...Só algum tempo depois de as comprar é que caí em mim mesmo...Tendo eu as BBS 8,5x 19 com pneu 225 (que é o minimo que podia meter na jante, sem que o pneu ficasse muito dentro) devidamente legalizadas, porque razão iria eu trocar para as RS6, que são 9x19, que teriam que usar no minimo pneu 235 e tratar de novo de todo o processo e custos de legalização...e depois...o que fazer ás BBS....? Mais umas para o monte, assim, como as ATP em 17 que tinha anteriormente, que estão paradas, quase á 1 ano... :S
...Não faz sentido...nem sempre se pode olhar ao que fica melhor...!
Daí este meu pequeno desabafo, e o porquê de não anunciar as minhas Mod´s, sem estarem no sitio, ou muito perto... :S
...Conclusão...as BBS ficam e as RS6 terão de partir...com muita pena minha...
:'( :'( :'(
...nem as quero montar, para não ficar com mais ideias...
...Nem sempre as decisões são fáceis, e esta é uma delas...
Desculpem o testamento, mas isto tambem serve para muitos de nós, que nem sempre o que adoramos, ou pensamos em fazer, é a melhor escolha...