IbizA4 disse:Vende isso ao Neljoe, para ver se ele larga os tampões que equipam a carripana dele. :twisted:
aiidonevs disse:eu de facto preferia as rs6..
mas acho que este carro nao tem mmuito mais a fazer :twisted: :twisted:
esta muito muito louco
fsilva disse:Eu prefiro as BBS! Porquê? Jantes de marca têm relevo maior que da marca automóvel. As jantes audi vais na rua passa uma gaja e diz: carro stock, se for BBS, veem o centro, tem umas linhas todas doidas, ele tem gosto 8)
IbizA4 disse:Essas RS6 são espectaculares, ainda por cima em 19'', mas, como já disseram as BBS são mais exclusivas, e ficam muito bem, apesar de eu gostar de jantes abertas.
Vende isso ao Neljoe, para ver se ele larga os tampões que equipam a carripana dele. :twisted:
fsilva disse:Eu prefiro as BBS! Porquê? Jantes de marca têm relevo maior que da marca automóvel. As jantes audi vais na rua passa uma gaja e diz: carro stock, se for BBS, veem o centro, tem umas linhas todas doidas, ele tem gosto 8)
nazario_men disse:este é o A4 B5 mais bonito k vi ao vivo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
manu disse:até pode ser que estas rs6 venham morar para bem perto,
ainda nao se sabe!!!
manu disse:até pode ser que estas rs6 venham morar para bem perto,
ainda nao se sabe!!!
manu disse:mas para isso teenho que ir a uma loja e levar um cheque dos grandes!!!!
:lol:
rs.4 disse:...depois, das jantes, da frente que já tens, tem que vir a alma...!! :twisted: :twisted: :twisted: 8)
isso não tem power pra as puxar pahhhmanu disse:até pode ser que estas rs6 venham morar para bem perto,
ainda nao se sabe!!!
EgasRS disse:isso não tem power pra as puxar pahhh
EgasRS disse:O quote que eu fiz foi ao "manu" que é precisamente o irmão do Ricardo...
Fernaut disse:Então amigo Rs.4 não há novidades por aqui :twisted: :twisted:
Vens cá comer umas amêndoas na pascoa
Temos que encostar os nossos B5´s para umas fotos
Fernaut disse:OT ON:
A não ser que elas nao sejam para o Manu. Decerteza que não são. Ele tem a mania que é o gajo do "Q3"
Cá para mim as Rs6 vao para o B5 do irmão do ricardo :twisted: :twisted:
Ou então para o vizinho dele: Carlos Novo :twisted: Aquele B5 branco com umas Rs6 antracite ficava :twisted: :twisted: