[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 b5 tdi RS look ....RS6 provisórias....

Ainda bem que é carro de férias senão qieria ver-te a andar com ele diariamente :green: :green: :green:

P*** que p****!!!!!

Que look fenomenal... sao originais ou réplicas?
Acho que vou mesmo decidir-me por essas jantes!!!

19''?

Entre as tuas CK e essas é complicado escolher acredita :twisted:

Obrigado a todos pelos comentarios/elogios...! ;)

M.A3.D disse:
Brutal :!: :o :o :o :o
Isso está mesmo baixOOOO :!: :green: :green: :green: :green:
Abraço

...Sim, tá baixinho "que chegue"... :twisted: mais que isto, é andar colado ao chão... :P

EgasRS disse:
Ainda bem que é carro de férias senão qieria ver-te a andar com ele diariamente :green: :green: :green:

...Tu, não fales muito, que a tua não está nenhuns 2cm mais alta...e para te calar :P , não é só carro de férias... sai tambem alguns fins de semana.... :green: E depois, quando anda, anda mesmo...!! 8)
Para te dar um exemplo, neste ultimo ano, em tempo de férias e fins de semana, fez um pouco mais de 10mil km...!

Sparky disse:
P*** que p****!!!!!

Que look fenomenal... sao originais ou réplicas?
Acho que vou mesmo decidir-me por essas jantes!!!

19''?

Entre as tuas CK e essas é complicado escolher acredita :twisted:

Thank´s Sparky ;) :oops:

Estas jantes são as originais, que comprei no principio do ano, para meter (dá uma olhada na pag 35)...mas depois de muito pensar, deixei ficar as CK...

Estas, nas fotos, não mostra realmente o contorno que a jante verdadeiramente faz, nem mostra o quanto elas ficam bem no carro, por estarem mesmo á face (ET 35, 9 largura)

Mas apesar das BBS ficarem ligeiramente mais dentro, as BBS "casam" melhor no conjunto do carro, cor e na agressividade do xoques RS4...embora estas estarem % estrelas também...!

...Nos proximos dias, ficam, estas..... :twisted: :twisted: 8)

tou a ver que as bbs devem ter ido apanhar sol para ficarem com um tom mais bronzeado :P

rs.4 disse:
...Tu, não fales muito, que a tua não está nenhuns 2cm mais alta...e para te calar :P , não é só carro de férias... sai tambem alguns fins de semana.... :green: E depois, quando anda, anda mesmo...!! 8)
Para te dar um exemplo, neste ultimo ano, em tempo de férias e fins de semana, fez um pouco mais de 10mil km...!
Desculpas

a minha carrinha perece uma allraod :P :green: :green: :green:

b3rth3l0t disse:
tou a ver que as bbs devem ter ido apanhar sol para ficarem com um tom mais bronzeado :P

ou nao, estao na garagem, e para a semana santarem!!!

Re: A4 b5 tdi RS look ...RS6 provisórias...

Ó elas ali no vermelhinho :twisted: :twisted: :twisted:

rs.4 disse:
fotos0991.jpg

[/quote´]

Re: A4 b5 tdi RS look ...RS6 provisórias...

b3rth3l0t disse:
isso é de ele andar muito com o neljoe, ficam de olho bem aberto, just kidding :green:
não temos é o nosso estragado :green: :green:

voçês é que estragam os vossos e depois nós é que andamos com ele aberto :P :P :P

Back