[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: A4 b5 tdi RS look ...RS6 provisórias...

rs.4 disse:
...Sem grandes novidades a nivel de grandes Mod´s, a única novidade é que foi feita esta semana a revisão completa (245 mil), compressor de A.C. novo, filtro a.c., etc e um tombo do car@lho na carteira....!! :S

Compressor novo?? Isso é caro de caraii.. Não sei qual era o problema do teu mas arranjei aqui um mecânico que me reparou o meu e paguei 120€ com montagem, reparação e carregamento de gáz no AC.. O meu compressor levou embraiagem nova, óleo e mais umas coisas que não me lembro. Ficou impecável.. Se por acaso alguém precisar eu dou o contacto. Ele usou peças de sucata para reparar o meu, mas os € que poupei valeram a pena!

As RS6 ficam brutais neste carro!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 tdi RS look ....RS6 provisórias....

eu também tive de reparar o AC do meu B6, foi um tombo de 185 euros :S
 
Re: A4 b5 tdi RS look ....RS6 provisórias....

numa sucata consegue-se arranjar barato
ate sou capaz de ter para la na oficina 1..... ha é dois modelos do PD é diferente do tdi
 
Re: A4 b5 tdi LOOK RS4

Bem, para dessenterrar isto que já ia lá bem no fundo, sem grandes novidades, deixo aqui mais umas fotos com as RS6 e os novos farolins em LED 8)

Deixo 3 ou 4 pic´s, tiradas sem cenário algum...apenas para poder postar por aqui... :oops: :oops:



:arrow: RS6 OEM Wells: :twisted: :twisted: :twisted:

dsc01955f.jpg


dsc01956l.jpg


dsc01954.jpg


dsc01961y.jpg


dsc01959g.jpg





:arrow: Agrora, os farolins LED´s :twisted: :twisted:

dsc01957a.jpg


dsc01983c.jpg





:arrow: Uma foto,(muito fraca) do efeiro de noite

dsc01970i.jpg


dsc01971w.jpg



As fotos não demonstram o verdadeiro efeito, quem quiser tirar melhore conclusões...venha ver...!! :p :D :D

....comentem.... ;)
 
Last edited:
Re: A4 b5 tdi RS look ....RS6 provisórias....

Resume-se a uma só palavra!

BRUTAL!!!!!

Que puto de look que essas jantes aí mandam :eek: :twisted:
 
Re: A4 b5 tdi LOOK RS4 New Pics @40

eu continuo com a mesma ideia que já tenho desde de algum tempo atrás um dos A4 mais bonitos que já vi :eek: :eek:

tendo a vantagem de já o ter conduzido muitas vezes e ve-lo quase todos os fim de semana, nao cansa olhar para este belo exemplar!!!!

estas jantes já nao moram lá, já estao no meu outra vez...
 
Re: A4 b5 tdi LOOK RS4 New Pics @40

Obrigado, obrigado...!! :oops:

...Faz-se o que se pode....!
:D :D







manu disse:
eu continuo com a mesma ideia que já tenho desde de algum tempo atrás um dos A4 mais bonitos que já vi :eek: :eek:

tendo a vantagem de já o ter conduzido muitas vezes e ve-lo quase todos os fim de semana, nao cansa olhar para este belo exemplar!!!!

estas jantes já nao moram lá, já estao no meu outra vez...

Thanks, mano...o teu também se está a encaminhar bemzinho...! ;)

Tens a vantagem de o ver muitas vezes, de já o ter conduzido muitas vezes....e não o conduzes mais vezes, só porque não queres....!! 8)
 
Back
Top