[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 TDI...S4 style

tá tudo dito! BOm projecto! com as novas mod's vai ficar ainda melhor!

já agora, o trims foste tu que pintaste ou mandaste pintar?...é que o sr. IbaI anda armado em esquisito e trims dos bons, nada! LOl

Como prometido á 2 semanas, aqui vão as novas 4mods :lol: :twisted:...2 delas montadas,outras 2 estão em meu poder, mas só as posso montar para o Natal...

:arrow:1ª nova mod... Trocar esta coisa feia...
hpim0093jx6.jpg

...por esta coisa linda... :lol: :P
martaricardo006gb4.jpg

:arrow:2ª mod... Tócolantes AUDIPT.COM (do qual não tenho fotos que os mostrem) :sad:

:arrow:3ªmod... Grelha OEM...RS4 :twisted: :twisted: (a montar no Natal :sad:)

:arrow:4ªmod... Faróis de Nevoeiro S4 (a montar no Natal tb :sad:)

Apesar de um pouco parado este projecto não morreu...!! :lol: Deixo mais umas fotos do meu carro, mas mais uma x com pouca qualidade e das quais não dá para realcar a sua própria beleza...

martaricardo001dg1.jpg

martaricardo059hr8.jpg

martaricardo068xe4.jpg

martaricardo073fl2.jpg

De salientar a grande ajuda do nosso amigo MIGSAN que tudo contribuiu para a aquisição deste volante lindo...!!Um grande obrigado...!!! :wink:

...Espero que gostem... :wink:

Do volante nao vou gostar de certeza, aposto que ficava bem melhor na minha carrinha... :P :P

Parabens, boas mods, sempre em grande amigo. :wink:

Já partilhavas era com a malta onde compraste essa capa de airbag ou o air bag completo do TT, é que eu ando á procura disso desde que comprei a carrinha e ate abri um topico a perguntar se alguem sabia onde comprar...fizeste segredo e não te descozeste... :green: :green:

TDi... disse:
Do volante nao vou gostar de certeza, aposto que ficava bem melhor na minha carrinha... :P :P

Parabens, boas mods, sempre em grande amigo. :wink:

Já partilhavas era com a malta onde compraste essa capa de airbag ou o air bag completo do TT, é que eu ando á procura disso desde que comprei a carrinha e ate abri um topico a perguntar se alguem sabia onde comprar...fizeste segredo e não te descozeste... :green: :green:

Topico actualizado... :wink: ...Coisas destas não há todos os dias...no ebay...já esperava/procurava esta mod á mais de 1ano...!!!Já desde a altura que o alterei o exterior... :D

este projecto é "GRANDE"! :icon_eek:

e o bolante é 5* :8

um aciganamento à maneira era a cereja no topo do bolo! :twisted:

nice ride! :8

Quando cá vieres diz para com o Pedro tirarmos fotosssssssssssssssss :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço!!!! :wink:

Sim senhor.. esse bulantinho principalmente tá 5*****

Onde arranjaste essa capa do airbag com o aro tipo aluminium??

Abraços

Back