[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

• Thread starter Thread starter rs.4
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 TDI...S4 style

mnuno_oliveira disse:
Parabens, se quiseres mandar vir duas grelhas para ver se fica mais barato em compro uma.

OPSSS :oops: :oops: :oops: :oops:
Caramba Nuno, mandei-a vir e nem vi a tua msg anterior a esta....caramba agora já comprei...e no meio dist, vamos ver se afinal fica mais barato comprar aqui...se no aeroporto não me vão fazer pagar taxas ou portes...Desculpa aí... :|

Re: A4 TDI...S4 style News pag 8

Nice mod;)

O volante ficou mm á maneira;) ... mas pronto..prometo que nisso não te vou copiar:P So quando o meu se gastar... :green: :green: :green:

Ainda quero saber é quando é que avanças a fazer-me companhia nesta batalha contra a montagem do rns num b5 dos nossos:P:P:P Vah, pensa nisso...não gosto de andar na guerra sozinho :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Nice mod;)

O volante ficou mm á maneira;) ... mas pronto..prometo que nisso não te vou copiar:P So quando o meu se gastar... :green: :green: :green:

Ainda quero saber é quando é que avanças a fazer-me companhia nesta batalha contra a montagem do rns num b5 dos nossos:P:P:P Vah, pensa nisso...não gosto de andar na guerra sozinho :P :P :P

...Não é facil, sócio...já tive essa ideia e já desisti dessa ideia... :-\

Desistir é morrer:P::P:P ja passaste de certeza por tantas outras dificuldades no teu projecto.... esta era apenas mais uma:P:P:P

Olha, fazes me um favor? mandavas me umas fotos da tua grelha se tiveres. :oops:
Queria fazer algo igual a tua. ;)
E como pusestes o puxador que abre o capot?

Vi este maquinão à umas semanas e posso assegurar que está muito fixe ;)

As jantes aparentam ser maiores do que são devido aos raios irem direitos à aba da jante.
E eu já tenho a minha opinião em relação à manete: fica muito bem e agora com o volante do TT ainda melhor porque se complementam.

Promenores deliciosos:
Interior S4
Exterior S4
Desfrizamento das portas

Mas o que salta mesmo muito à vista é o cuidado extremo que o Ricardo têm com o carro...Impecável

Parabens pelo project ;)

PS- Quando cá voltares manda-me uma apitadela para um mini meating em CB e eu para a p´roxima a ver se consigo levar o meu ;)

Paiol disse:
Vi este maquinão à umas semanas e posso assegurar que está muito fixe ;)

As jantes aparentam ser maiores do que são devido aos raios irem direitos à aba da jante.
E eu já tenho a minha opinião em relação à manete: fica muito bem e agora com o volante do TT ainda melhor porque se complementam.

Promenores deliciosos:
Interior S4
Exterior S4
Desfrizamento das portas

Mas o que salta mesmo muito à vista é o cuidado extremo que o Ricardo têm com o carro...Impecável

Parabens pelo project ;)

PS- Quando cá voltares manda-me uma apitadela para um mini meating em CB e eu para a p´roxima a ver se consigo levar o meu ;)

:oops: :oops: :oops: :) :) :)
...Credo...! Viste-o num dia de chva, todo cagado...! ;)...
....Mais fotos para breve...com os novos promenores... ;) 8)
...E na minha próxima ida a C.B., eu aviso...não te preocupes... ;)

...Pessoal, uma foto para abrir o apetite... :)
...Amanhã edito... ;)

A nova grelha, à tanto tempo à espera de vir para o sitio...RS4 :twisted:
dsc00039mz7.jpg

...O sol e o xenon...6000k
dsc00046xz9.jpg

ja agora, o que aquilo no guarda lamas direito?? parecem imensos riscos, na primeira foto :|

Back