branzelo 31 Out 2010 #181 Ouve lá oh Mad... tu queres que o moço ponha som na Feira e eu ouça em Gondomar?!
madlima29 31 Out 2010 #182 branzelo disse: :wow: Volume no 46 Clique para expandir... Vai ao Max que é 50 sem distorcer nada. Agora é B5 GREEN AUDIO
branzelo disse: :wow: Volume no 46 Clique para expandir... Vai ao Max que é 50 sem distorcer nada. Agora é B5 GREEN AUDIO
branzelo 31 Out 2010 #183 lol lol lol Ouve lá, quando é que marcas um novo ADN para uma cafezada e depois vamos curtir a noite pro carro do Estebes? lol lol lol
lol lol lol Ouve lá, quando é que marcas um novo ADN para uma cafezada e depois vamos curtir a noite pro carro do Estebes? lol lol lol
A4Soares 31 Out 2010 #187 Dá-lhe com o som do aaaçççuuuuu....Segura é os vidros com isso a "dar carvão" :twisted::twisted::twisted: Essas jantes ficam 6******
Dá-lhe com o som do aaaçççuuuuu....Segura é os vidros com isso a "dar carvão" :twisted::twisted::twisted: Essas jantes ficam 6******
C colemauro 1 Nov 2010 #191 Gostei do vídeo.. boa ideia a que tiveste.. o projecto continua a evoluir a bom ritmo.. Abraço
estebescaneca 1 Nov 2010 #192 EgasRS disse: Mas que fonte é essa do sistema audio??? Clique para expandir... vou tentar saber...
estebescaneca 1 Nov 2010 #193 XZONE disse: vai meter gasoleo pah Clique para expandir... já esta com disele =) e então agora é que mama hihi
XZONE disse: vai meter gasoleo pah Clique para expandir... já esta com disele =) e então agora é que mama hihi
veigaa4 1 Nov 2010 #194 Essas jantes ficaram brutais. agora e como dizem baixar um pouco e vai ficar mesmo bruto :twisted:
EgasRS 1 Nov 2010 #195 estebescaneca disse: vou tentar saber... Clique para expandir... Eu estava-me a referir á marca do radio qual é?
estebescaneca disse: vou tentar saber... Clique para expandir... Eu estava-me a referir á marca do radio qual é?