É Blaupunkt.Eu estava-me a referir á marca do radio qual é?
É Blaupunkt.Eu estava-me a referir á marca do radio qual é?
Olá quanto ao som deu-me impressão que deu um pouco ruído quando puseste alto, tens as colunas também amplificadas? O teu amplificador é de quatro saídas? Acho sinceramente de havias de ter posto um subwoofer maior porque tens um carro com a mala separada do habitáculo e corta muito o som, eu tenho um jbl de 1200 w e 300 RMS e acho fraco. O teu é de 12” não é?
o meu amplificador é de 5 saídas. o sub é um jbl de 1200W mas com caixa personalizada.
as colunas da frente são as de origem, por isso nota-se um pouco de ruído, apenas modifiquei as de trás. mas ainda não está concluído, e tenho de remover algumas vibrações na mala criadas pela potência do sub. faz muita vibração na mala.
Terás também que cortar a chapeleira para passar o som que vem da mala, estive outra vez a ouvir o vídeo e tenho impressão que o teu subwoofer esta muito fraco, terás que lhe tentar ligar duas saídas do amplificador para dobrares a potencia (usando as saídas de graves, colocando os fios como diz no manual do amplificador), as colunas da frente é por teres um rádio com umas saídas muito fortes para as colunas, as saídas do rádio sendo muito fortes as colunas começam a dar ruídos, mudas as colunas o rádio para um que tenha controlador ou filtros. O teu sistema de som tem que dar um bocadinho mais só que este um pouco desafinado, quando poder ponho um vídeo do meu para veres, porque o teu em equipamento é semelhante ao meu.
E a assinatura também...Tem la um encontro que ja foi em 2010.Oh Estebes... então... nunca mais actualizaste o projecto do verdinho!?!?!?!?!? :roll:
Vê lá se pões isto a mexer....