[A4 B5] B5 Lorbeer Green Metallic-JANTES 19/Tuned/leds/Xenon/Repro =)

Re: B5 Lorbeer Green Metallic - by estebescaneca (bateu e fugiu)

as jantes vêm quando estes pneus estiverem a dar as lonas =)

estou a pensar fazer um mini-projecto na minha bicicleta =)

Pasteleira =)

foto_429.jpg

Re: B5 Lorbeer Green Metallic - by estebescaneca / junta homocinética (mudada)

eu acho que a pasteleira está a pedir xenon :p:p:p

Uma YE YE!! Isso vale uns €€€ :) Bota projecto disso :D

Re: B5 Lorbeer Green Metallic - by estebescaneca / PASTELEIRA =)

Boas estebescaneca
chegaste a reparar o FIS??

o meu tb está com a travadinha.. acende, depois apaga, depois as letras ficam todas distorcidas...
não sei se será uma avaria ou um mau contacto de alguma ligação, pois penso que se fosse avaria, ele deixaria mesmo de ligar.

se tiveres noticias quanto a isso, avisa.

Tks;)

Jokapik

Re: B5 Lorbeer Green Metallic - by estebescaneca / PASTELEIRA =)

acabei de reparar hoje o LCD do meu Quadrante ;D

cá estão umas fotos:

o antigo:

IMG_0123.JPG

o novo no sítio:

IMG_0121.JPG

Aparente tdo bem, apenas me pareceu que o ponteiro da temp do motor e o da velocidade, que ficaram a marcar ligeiramente mais um pouquito, vou verificar com os kms e se vir que tal vou lá para rectificar :)

no entanto tenho más notícias, ao desmontar o quadrante, a pessoa em questão identificou uma pequena invenção no interior do quadrante, uma pequena placa que supostamente está a eliminar o erro do airbag :(

ligou-se ao vag e descobriu-se que a centralina do airbag tem o tal erro de uma suposta batidela.
ou seja, o anterior dono bateu com o carro, disparou os airbags, mudou os mesmos mas arranjar a centralina tá quieto....:duhh:
supostamente tem um airbag danificado, o do banco do passageiro, pode ser só as fihas ou algo mais....agora fico na duvida que tipo de batidela é que teve :duhh:

A minha dúvida, será que com este tal erro do airbag, os airbags funcionam na mesma?
como tem a tal tramóia, não acusa erro no quadrante. logo passa na inspecção, mas quero isto a funcar ;D

disse que por 42€ que me arranja a centralina do airbag, apagando o erro, e que depois me diz o que está de errado para poder reparar.

Alguém pelo fórum que me possa ajudar nesta situação?

Re: B5 Lorbeer Green Metallic-por estebescaneca (LCD reparado)

eu nao tenho a certeza..
mas penso que se a centraline ainda estiver a assumir o erro para abrir o airbag..
num vai abrir o airbag se for preciso..
mas os mais entendidos que se cheguem a frente.. ;)

boa sorte na resolução do problema :)

mas se o erro for mesmo derivado a um acidente, a resolução é barata? será que o que me disse de 42€ de apagar o erro resolve?

é que tenho ouvido que uma centralina custa cerca de 600€, no caso desta ter mesmo pifado estou feito =(

Boa mod a do LCD.
Quanto ao problema do Air Bag espero q não seja nada grave e q seja de fácil resolução!!!
Cumps

Boa mod a do LCD.
Quanto ao problema do Air Bag espero q não seja nada grave e q seja de fácil resolução!!!
Cumps

ninguém conhece aqui no fórum quem tenha o airbag reset tool?
o problema é que n posso mecher no quadrante senão perco a garantia do lcd, só indo à loja onde fui e deixar lá os 42€ =(
mas queria saber mais sobre que erro afinal é este....
se alguém souber de quem possa ajudar agradecia

Back