B5 S-line existe???

karkov disse:
já agora qt pediam?

Sem retoma do meu, se eu chegar la com guita na mão 14.000€, não é que esteja cara, eu é que nao posso infelizmente, e como em menos de 1 ano troquei de carro 3 vezes, se peço um emprestimo aos meus pais desonram-me de tudo...LOL

Importada, com 122 mil km comprovados ja por mim onde eu trabalhava, e apenas 1 registo.

TDi... disse:
Sem retoma do meu, se eu chegar la com guita na mão 14.000€, não é que esteja cara, eu é que nao posso infelizmente, e como em menos de 1 ano troquei de carro 3 vezes, se peço um emprestimo aos meus pais desonram-me de tudo...LOL

Importada, com 122 mil km comprovados ja por mim onde eu trabalhava, e apenas 1 registo.
muito cara para uma b5... tenha os extras que tiver...

Não se esqueçam que é em stand, com garantia escrita, a carrinha tem poucos km e é das ultimas B5 que sairam, até a porra do painel do CB está novinho...se forem ver bem, em stand com as mesmas condiçoes nao vao encontrar muitas...

Alem disso, mesmo que esteja 3000€ acima do preço normal (QUE NÂO ESTÀ) comprando uma sport normal, um gajo compra o tejadilho e os plasticos, um quadrante (normal) sao 600€ imagino aquele, adapta cruise control e tal vao-se quase os 3 mil €...

Eu vou fazer tudo por tudo pra ficar com ela, mas nao a esse preço claro.

TDi... disse:
Não se esqueçam que é em stand, com garantia escrita, a carrinha tem poucos km e é das ultimas B5 que sairam, até a porra do painel do CB está novinho...se forem ver bem, em stand com as mesmas condiçoes nao vao encontrar muitas...

Alem disso, mesmo que esteja 3000€ acima do preço normal (QUE NÂO ESTÀ) comprando uma sport normal, um gajo compra o tejadilho e os plasticos, um quadrante (normal) sao 600€ imagino aquele, adapta cruise control e tal vao-se quase os 3 mil €...

assim sendo, força amigo ;)

TDi... disse:

e tu sabes bem como as mods ficam caras ;)

com esses Km deve estar impek

Eu ate punha ja aqui umas fotos dela, mas como nao gosto de dar as coisas por adquiridas antes do tempo, é melhor nao...

boas pessoal em relaçao a b5 s-line tambem pensava que nao existia.....
mas aki na Madeira anda uma b5 de de 1998 importada onde nas portas e no volante tem as marcas s-line???

TDi... disse:

Olhando á Qualidade do Material, BOM PREÇO.

Rui A4 Avant disse:
boas pessoal em relaçao a b5 s-line tambem pensava que nao existia.....
mas aki na Madeira anda uma b5 de de 1998 importada onde nas portas e no volante tem as marcas s-line???

E por "10€", tornas o teu 90cvs numa S-Line também!

;)

N sei onde voces compraram os vossos carros,mas essa carrinha aqui em leiria,n a metem venda por menos de 17.000.E com esses extras todos,ja tou a ser simpatico. :evil:

quim7 disse:
N sei onde voces compraram os vossos carros,mas essa carrinha aqui em leiria,n a metem venda por menos de 17.000.E com esses extras todos,ja tou a ser simpatico. :evil:

É uma B5, e não B6.

TDi... disse:
Mas é mesmo entao uma S-line?

Desconhecia que havia...ja agora aquele quadrante em branco será da S-line tambem? È igualinho a um que o user Taxidonorte tava a vender por cá á uns tempos...

as restyling sao assim ..

As do restyling tem iluminação branca no quadrante mas os fundos sao pretos, é bem diferente do que eu estou a dizer...

Aquela tem iluminação branca mas os fundos dos manometros sao todos brancos.

Back