B5 S-line existe???

PAM disse:
mais barata vendo a minha e tem mais extras que essa :green:

Não consegui encontrar o teu projecto... :S

Já agora diz aí qual o preço que pensas vender a tua e uma lista assim mais ou menos detalhada dos extras que tem de fabrica.

Logo a partida tem uma desvantagem em relação á maior parte delas, é bordeaux...mas tambem nao é por isso deixa la.

PAM disse:
amigo bordeaux e estofos em pele creme + cromados... exclusividade :green: :green:

Pele creme :'(, pra mim outra desvantagem....sao gostos claro, la exclusividade tens de certeza... :green:

Mas tas mesmo a pensar vender?

Bota aí preço e os extras dela, nunca se sabe... ;)

Se comprares a B5 posso dizer uma coisa, voltas a comprar um carro :D O meu apos pensar em trocar varias vezes por um ibiza 6k (porque adoro o carro... ) ja cheguei a conclusao que é uma parvoice... se é por gostar do carro, fico com o a4 e com um 6k por 2500e que tenho negocio por ai.... :) Mas é uma boa decisao a tua!! Boa sorte na compra da carrinha!

existe tanto em carro como em carrinha poucos mas existe
na traseira por baixo onde dis A4 tem uma risca vermelha
o modelo nao é bem s line o modelo é uma sprot 17
pk ja vem com jantes 17 tecto em preto ou cinza escuro pisapes com barra em aliminio a dizer audi
volante com o simbolo sport de tres braços entre outras coisas atençao nao é s line é sport 17
que e practicamente s line :green:

as coisas que eu sei :green: :green: :green:

no meu as letras foram colocadas por mim, agora os pisa pés vinham de série.
os pisa pés em cromado com letras audi, não vem em todas ?

sexta feira no encontro da expo, deixo tirar umas fotos aos tais pisa pés a frente e atras, e quem sabe se oferecerem bom dinheiro arranco aquilo com o abre garrafas que teremos para abrir as jolas que alguem vai levar fresquinhas...

PAM disse:
sexta feira no encontro da expo, deixo tirar umas fotos aos tais pisa pés a frente e atras, e quem sabe se oferecerem bom dinheiro arranco aquilo com o abre garrafas que teremos para abrir as jolas que alguem vai levar fresquinhas...

granda maluco :green: :green:

Back