Re: minha a4 b5
Amigo em relaçao as jantes troquei porque estavam a dar-me cabo do chassi da carrinha, rossavam por todo lado, e para nao andar a estragar material opteii por fazer as coisas bem feitas e troquei.
eu pessoalmente gostei de ver as do r8, mas nao sao definitivas pois tenho ideias de por umas 19.
abraço
Está muito bonita, mas as meu ver para ficar ideal precisa de uma grelha s4 com argolas, opticas OEM restyle e retrovisores OEM.
Quanto ás jantes acho que as anteriores acentavam melhor, dava um look mais RS. Essas R8 notam-se que são de uma era diferente, mas lá está, gostos não se discutem e o que importa é que gostes.
Outra coisa que não combina nada, mas nada mesmo, com Audi são angel eyes, isso é para os Bimmers
Amigo em relaçao as jantes troquei porque estavam a dar-me cabo do chassi da carrinha, rossavam por todo lado, e para nao andar a estragar material opteii por fazer as coisas bem feitas e troquei.
eu pessoalmente gostei de ver as do r8, mas nao sao definitivas pois tenho ideias de por umas 19.
abraço