esses angel eyes ficam mexmo mal ai se quiseres vender
ta linda a carrinha
ta linda a carrinha
E então amigo, novidades...Já não tem cat isso?
ades ver os visitantes que tives-te na tua pagina depois diz alguma coisa mas esta linda basta ser uma b5 a mae de todas as a4 eh eh eh força no projeto vai na direçao certa
ades ver os visitantes que tives-te na tua pagina depois diz alguma coisa mas esta linda basta ser uma b5 a mae de todas as a4 eh eh eh força no projeto vai na direçao certa
Mas a malta daki parece n ir muito a bola do meu projecto lol, poucos o gavam e cumentao, ja pensei ate fecha-lo
Então agora ja assobia...Tens de por ai um videozinho...HeeeBoas amigo , ja nao tem cat finalmente xD
bela b5 gostei muito
acho que o importante é tu gostares da tua carrinha eu gosto bastante!!!! o num de visitas é o menos eu abri o meu projeccto e devem-se contar pelos dedos o num de visitas lol
Não tem nada a ver com isso A tua carrinha está boa (ao teu gosto claro) e tem pormenores muito bons! Se fores a ver os outros projectos metade deles tem é muito off topic e conversa de MSN
Continua aí com isso que a gente gosta
A tua machine está muito bem conseguida.. não ligues a isso.. geralmente em todos os fóruns associados a uma marca ou modelo especifico.. 95% do pessoal só vê OEM à frente.. e alguns nem conseguem respeitar os restantes 5%..
Já te disse que teu projecto está muito bem conseguido.. a frente está impecável.. e como o Nuno disse.. muitas xs é só offtopic e conversa de MSN..
Força ai no projeto.
Abraço