ta muito fixe esse barulhinho,e parabens pela b5 ke ta muito fixe mesmo pa
abraco
abraco
ta muito fixe esse barulhinho,e parabens pela b5 ke ta muito fixe mesmo pa
abraco
Boas
Tb tenho um b5 1.8 turbo e gostaria de ganhar alguns cavalitos extra essas modificações que fizeste no teu argolas ganhaste mais ou menos quantos cavalos? ficou bem melhor ou não se notou muita diferença em relação a origem? Cumpts
Boas amigo, é assim cavalos de momento nao te sei dizer ao certo quantos tem, pois ainda nao medi na banca de potencia.
Que se notou bastante a diferença. . . notou,se e bem. . .
Ja so com a repro ficou logo outra. . . com a repro consegues devitar mais 30 cv, nao e como muito dizem que num carro a gasolina so da no maximo 15.
Outra coisa que ficou logo completamente diferente foi quando fiz a linha de escape. . Ficou com um power bestial mesmo. . .
A minha 1.8t em principio amanha vem pa casa, pois esta em afinaçoes, foi montado o ic ffrontal e radiador de oleo.
abraço
Agora é fotos po pessoal ver!
Também ando com ideias de por um IC,
mas não sei se cabe pk tenho pouco espaço por causa do radiador do ar condicionado!:S
Quais são as medidas do teu?
È natural amigo. . .Passei por ti a semana passada, se não tou em erro no Domingo à tarde... Na rotunda do Intermarché de Esmoriz...
Tb vou fazer uma repro...
Boas
Aonde fizeste a repro?
A linha de escape pode fazer alguns ganhos mas quando chega a inspeção tens de alterar e torna~se chato tds os anos alterar a linha. Os injectores do vr6 dá encaixe diretamente no 1.8 turbo ou tens de alterar alguma coisa e notaste alguma diferença em relação aos originais
Ontem passei por esta carrinha na Maia (se não era ela era uma mana gémea ), está com bom aspecto.
O som da linha de escape também parece estar no ponto, parabéns.
Continuação de bom projecto.