Ca estou eu de novo pessoal. E venho contar-vos o seguimentos desta história e pedir a vossa opiniao...
Entao é assim. Tava eu a vender o A3 90cv e a dizer "ja tive dois A3, nao vou comprar mais um" e "precipitar-me na compra? Nao!"
Pois bem.. tropecei a porra da pedra!.. Comprei outro A3 e foi uma compra precipitada!
Resumindo. Vendi o meu A3 tdi 90 de 96 por 4500 e comprei um A3 tdi 110 de 00 por 8250eur.
Tava tao cansado de ver carros q nem experimentei devidamente o A3. Um A3 110cv de 2000 por pouco mais de 8000eur pareceu-me boa aposta.. so q eu estava enganado.
O carro nao tem grande disparo e mal passa dos 180kmh. E faz barulhos metalicos ao curvar.
O mecânico esteve a ver e diz q precisa de reparaçao da bomba e de levar o carro a um bom bate-chapa, porq o chassi esta empenado.
O carro foi batido e bem.
O mecânico diz q não é grave e posso andar assim.
Mas fico pior q puto, porq é um 110cv e nao anda mais q o de 90cv. Custou o dobro do outro e a bem dizer, na troca de um para o outro, so ganhei em aparência por este ser de 2000. E ter AC que o outro nao tinha..
De modos q, estou novamente num dilema.. Investir ou nao neste (será q fica impec?) ou mudar de carro.
Estou a pensar novamente em comprar um charuto barato, mas bom de chassi e investir nele, pois sei o q la meto e meto novo.
Tipo tou de olho num A6 1.8t 97 q custa 4000 e investir uns 1500€ nele.
Consigo ser bastante cuidadoso com o pedal e sei fazer bons consumos. Quais os melhores consumos q se conseguem fazer com um A6 1.8t?
É verdade q boa parte da mecanica do 1.8t é mais barata q a dos TDI? Nomeadamente os injectores?
Cumprimentos e obrigado desde ja.