[A4 B6] B6 Avant ... novidades pag.12!!!

Re: B6 Avant ( fotos pag 8 )

bem temos então aqui as fotos das últimas mods montadas no fim de semana, deu trabalho mas quando somos nós a fazer dá mto mais gozo 8)
como já disse ainda não está finalizado pois na frente falta a grelha central inferior ( agora anda c a antiga ...) e na traseira falta as ponteiras para dar o toque final. Foi nesta parte que decidi inovar e tentar algo diferente com o spoiler Usp pois embora sempre o preferisse faltava-lhe algo, e o que fiz foi conferir-lhe algumas semelhanças com o S4 aumentando o a parte escura mandado pintar de preto toda a pate interior do friso dispensando o autocolante. Esta mod tb pode ser feita nos Usp sem saída para o escape e resulta em todas as cores de carroceria até mesmo quem tem viaturas pretas pode sempre pintar a parte inferior na cor do choques S4 para fazer realçar o friso.
Digan de vossa justiça ;)






 
Last edited:
Re: B6 Avant ( fotos pag 8 )

Muito bom :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver essa traseira ao vivo :twisted: :twisted:
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! pag.10

Parabéns amigo Paulo... ficou fantástica!!!

Por acaso essa ideia do spoiler traseiro dei-a há uns dias a um user daqui do fórum... afinal tu sem eu saber tb estas a pô-la em prática e pelas fotos a minha teoria estava mesmo certa, pois fica altamente!!!

PS: Quando fores à terrinha apita para tomar-mos um café! ;)
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! pag.10

parece ter ficado impec.
De resto, são duas mods que também gostava de fazer, sobretudo o USP à frente.
Quanto à traseira, e uma vez que já tenho o spoiler da 1.8T, talvez desse para fazer algo desse género...

Força aí nas próximas mods
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! pag.10

Gostei desse resultado final, diferente do habitual, tinha-o pensado quando meti o spoiler na minha agora fiquei com a certeza que vai ficar bem. ;)

Abraço e boas mod's.
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! pag.10

Muito bom amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ficou 5******* e uma mod que ja pensei fazer mas tenho estado a espera para ver se consigo um xoques s4
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! pag.10

maluko76 disse:
Muito bom :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver essa traseira ao vivo :twisted: :twisted:
é so marcar amigo ;)


migsan disse:
Parabéns amigo Paulo... ficou fantástica!!!

Por acaso essa ideia do spoiler traseiro dei-a há uns dias a um user daqui do fórum... afinal tu sem eu saber tb estas a pô-la em prática e pelas fotos a minha teoria estava mesmo certa, pois fica altamente!!!

PS: Quando fores à terrinha apita para tomar-mos um café! ;)
era algo que já tinha idealizado há algum tempo, pelos vistos tb já tinhas pensado nesta hípotese, enfim amigo bom gosto :p


goblin disse:
parece ter ficado impec.
De resto, são duas mods que também gostava de fazer, sobretudo o USP à frente.
Quanto à traseira, e uma vez que já tenho o spoiler da 1.8T, talvez desse para fazer algo desse género...

Força aí nas próximas mods
força nisso então, tb deve ficar bem na côr que tens


A4-Owner disse:
Gostei desse resultado final, diferente do habitual, tinha-o pensado quando meti o spoiler na minha agora fiquei com a certeza que vai ficar bem. ;)

Abraço e boas mod's.
quando é que os teus vão para a pintura :twisted:


trancas-79 disse:
Muito bom amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ficou 5******* e uma mod que ja pensei fazer mas tenho estado a espera para ver se consigo um xoques s4
já sabes se ñ encontrares nenhum, assim sempre fica mais em conta e o resultado tb é mto bom
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! Dúvida..

pessoal gostava das vossas opiniões pois estou com algumas dúvidas quanto ás grelhas a aplicar na frente, tenho 4 hípoteses em mente e não sei qual a que fica melhor, estou mais virado para a hípotese nº 2

1º Grelha superior e inferior S4 com o friso normal

2º Grelha superior e inferior S4 com o friso em preto

3º Grelha superior e inferior com favos idênticos aos dos faróis de nevoeiro com o friso preto

4º Grelha superior normal e inferior Usp com o friso normal
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! Dúvida...

na tua côr fica bem sem cromados ;)

agora entre S4 e favos, S4 não fica mal...mas com os favos tinhas mais exclusividade 8)
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! Dúvida...

ImNsOniAs disse:
na tua côr fica bem sem cromados ;)

agora entre S4 e favos, S4 não fica mal...mas com os favos tinhas mais exclusividade 8)
x2 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! Dúvida..

Carpe diem disse:
pessoal gostava das vossas opiniões pois estou com algumas dúvidas quanto ás grelhas a aplicar na frente, tenho 4 hípoteses em mente e não sei qual a que fica melhor, estou mais virado para a hípotese nº 2

1º Grelha superior e inferior S4 com o friso normal

2º Grelha superior e inferior S4 com o friso em preto

3º Grelha superior e inferior com favos idênticos aos dos faróis de nevoeiro com o friso preto

4º Grelha superior normal e inferior Usp com o friso normal


Opção 3.

Na cor prata fica bem os frisos em preto. :twisted:

Agora, a grelha inferior S4 fica um pouco para fora do USP :S

Por isso a opção 3 é a melhor, a meu ver, ainda por cima com favos idênticos aos farois de nevoeiro :twisted:

Espero ter ajudado,

Cump
 
Re: B6 Avant ... new spec on !!! Dúvida...

Boas,Amigo
Eu tenho a opçao 1 com os aros cromados e acho que é a que fica melhor, no teu caso optava pela 1 ou pela 3 como ja disseram é mais exclusiva.
Mas o mais improtante é tu gostares de ver :twisted:
 
Back
Top