[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 já com pneus pag119

Não deram problema nenhum a montar..
Mas confesso que ja tinha saudades de ver os tipos dos pneus com ar escandalizado a olhar para mim depois de montar os pneus..:)

Entretanto ja montei as jantes na carrinha e acho que nao vou mesmo ter stress nenhum..
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 já com pneus pag119

Tenho tido pouco tempo para me dedicar à lavagem e fotos..
Mas mais tardar no sabado ja temos fotos direitinhas..
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 já com pneus pag119

C'um catano, isso tá mesmo esticadinho!

Vai já fazendo as contas, a somar numa muda de pneus, inclui o valor da reparação das jantes!
Nas minhas, que são 9j, por mais cuidado que tenha, não há hipotese, a aba da jante toca sempre em qualquer lado!
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 já com pneus pag119

Ja estou habituado.
Ja tinha assim nas 18:)
Mas sim é preciso mesmo muito cuidado.
Mas recordo que nao é um carro de dia a dia mas sim de mês a mês. .caso contrario teria de ficar de outra forma.
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 foto pag. 121

Obrigado!!
Ainda nem eu vi bem...:)
Mas para ja acho que acertei e estou satisfeito.
A foto nao esta com a melhor qualidade mas assim que haja oportunidade eu tiro umas fotos em condições.
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 foto pag. 121

Esta [emoji772][emoji772][emoji772][emoji772][emoji772][emoji772][emoji772]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 foto pag. 121

Certo.
Uma coisa de cada vez.
O sistema de travagem é algo que faz parte do investimento futuro..e algo que dou valor.

No entanto enquanto não avanco com isso..todo o sistema de travagem foi pintado agora em preto fosco de alta temperatura.
Acaba por disfarcar um pouco...:)

Mas nao deixas de ter toda a razão ;)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 foto pag. 121

Eu que sou gajo de jantes 15" lol e não me vejo a meter jantes acima de 17" e se calhar só subo até 16" :D só tenho a dizer que adoro essas jantes, já as tinhas visto e são das poucas jantes que gosto mesmo muito não sendo OEM! Tás de parabéns, muito boa escolha e percebo que os dicos merecem ser maiores nessas jantes, mas a tua opção de pintar a preto foi muito boa para resolver esse pormenor :) a mim pelo menos não me fez confusão :)

TOP! :)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 foto pag. 121

Ficaste com o mm problema q eu. Eu vou investir nos Rs mas para essa tens da Porche/Brembo a melhores preços. Dá uma vista de olhos no site da KillerBrakes
 
Back
Top