[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Obrigado.
Confesso que nunca foi algo.que fizesse questao.
Mas depois de ver o teu trabalho e de ja ter visto alguns montados...comeco a querer ter o interior assim tambem..

Faz muito mais logica o teto s-line na tua b6 do que na minha! Tens uma cor exterior fora do comum, com um look agressivo, um teto claro fica a destoar muito! No meu caso por fora mais basico era impossivel lol e por dentro ja esta demasiado desportivo! Vai-me obrigar a fazer algo no exterior se bem que eu nao gosto de exagerar! :) se precisares de alguma ajuda para o teto preto avisa! É dificil aparecer esse material ca! Mas fica atento as b7 que ha algumas a aparecer em sucatas! Ja vi duas mas fui tarde e era carote tambem!

- - - - - - - - - -

Deslumbrante....
Sem desvalorizar as outras B6 que por aqui andam, (gosto muito da do @goblin também, e do interior da do @Vitor Costa ) mas esta é sem duvida a minha preferida, desde as jantes, cor, interior, etc... Tudo está perfeito nesta carrinha.

A do Goblin tem o melhor interior que ja vi! Esta como nova e aqueles sofas sao TOP! Sinceramente nenhum de nos aqui no forum vai conseguir dar luta aquele projeto! :) mas o klim ainda lhe da alguma luta :p

- - - - - - - - - -

Deslumbrante....
Sem desvalorizar as outras B6 que por aqui andam, (gosto muito da do @goblin também, e do interior da do @Vitor Costa ) mas esta é sem duvida a minha preferida, desde as jantes, cor, interior, etc... Tudo está perfeito nesta carrinha.

A do Goblin tem o melhor interior que ja vi! Esta como nova e aqueles sofas sao TOP! Sinceramente nenhum de nos aqui no forum vai conseguir dar luta aquele projeto! :) mas o klim ainda lhe da alguma luta :p
 
Last edited by a moderator:
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Nem eu nem o Goblin temos ou tivemos intenção de competir no que quer que seja.

Aliás, ele juntamente com o jimy já contribuíram em muito o progresso electrónico desta minha blue...

E depois o projecto do Goblin esta num avanço de anos luz comparado com muitos de nós :)

O que recomendo a todos é apreciar os excelentes projectos que por aqui tem aparecido e permanecido :)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Nem eu nem o Goblin temos ou tivemos intenção de competir no que quer que seja.

Aliás, ele juntamente com o jimy já contribuíram em muito o progresso electrónico desta minha blue...

E depois o projecto do Goblin esta num avanço de anos luz comparado com muitos de nós :)

O que recomendo a todos é apreciar os excelentes projectos que por aqui tem aparecido e permanecido :)

Nao falei em competicao :) falei em dar luta no sentido de puxar pela malta para cuidar das nossas meninas lol :) da mesmo forma que tu disseste que viste o meu teto ficaste com o bichinho, quando vejo a tua e da goblin da-me mais vontade de evoluir o projeto :) nimguem anda aqui a batalhar lol e se calhar tambem sabes que a minha b6 tambem esta assim por causa do jimy e muita ajuda do goblin para evoluir cada vez mais e se nao fosse os esquemas eletricos que ele me arranja nem a meio ia nas mods :) sorry por ter usado a palavra luta! Foi uma forma de expressao :)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Va...nada de mal entendidos.
Compreendi tudo o que disseste:)

Quanto a projectos tanto o do Goblin como o teu sao projectos que me estao a dar um gozo enorme em seguir.
Era mais isso que queria salientar..

Sory se me fiz entender mal...;)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Va...nada de mal entendidos.
Compreendi tudo o que disseste:)

Quanto a projectos tanto o do Goblin como o teu sao projectos que me estao a dar um gozo enorme em seguir.
Era mais isso que queria salientar..

Sory se me fiz entender mal...;)

Na boa eu percebi :) e o goblin partilha o meu gosto pelas coisas tecnologicas e é fixe discutir com ele essas coisas! A semana passada ja mandei vir um modulo de conforto so porque ele me picou com o que aquilo podia fazer lol

um dia temos é que combinar todos e discutir ideias :) vou estar atento ao que precisas para o teto e se vir alguma coisa aviso-te logo ou envio-te o link! :)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Não podia deixar de dizer:
Excelente projeto! É com projetos assim que este bichinho do moding é cada vez maior ;)
Abraço e continuação com isso :)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Obrigado amigo.
Eu tambem gosto imenso da parte tecolnologica mas sou pouco aventureiro nesse campo...dai admirar muito tambem os vossos avancos e descobertas nessa área.

- - - - - - - - - -

Não podia deixar de dizer:
Excelente projeto! É com projetos assim que este bichinho do moding é cada vez maior ;)
Abraço e continuação com isso :)

Obrigado ;)
 
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Agora já nem tanto, mas há uns 7/8 anos atrás, isto era um pote de veneno para quem seguia o forum.
Para além de muitos projectos, havia mods todos os dias, em quatidade e qualidade.

No caso das B6, há que lembrar a do @migsan, a do @karkov, a do @PauloJorge23, a do @A4Soares, o sedan do @ELFuracon, entre muitas outras, isto só para B6

O que não falta por aí é veneno!
 
Last edited by a moderator:
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Agora já nem tanto, mas há uns 7/8 anos atrás, isto era um pote de veneno para quem seguia o forum.
Para além de muitos projectos, havia mods todos os dias, em quatidade e qualidade.

No caso das B6, há que lembrar a do @migsan, a do @karkov, a do @PauloJorge23, a do A4soares, o sedan do @ELFuracon, entre muitas outras, isto só para B6

O que não falta por aí é veneno!

Very true story...

Grandes inspirações
 
Last edited by a moderator:
Re: B6 Kiim, Novas jantes 19x9.5 mini sessão fotos pag.122

Por acaso ia mesmo dizer que te tinhas esquecido do ricardo :) tinha todos esses projetos nos meus bookmarks quando ainda anda no a3 :) muito veneno do bom lol :)
 
Back
Top