[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

TRW para nao me ligarem parece estar dificil.

Assim sendo optaria por Meyle HD ou lemforder a um preco de amigo..:)

LEMFORDER é o que estou a usar em alguns braços (os mais caros) e só posso dizer bem! FEBI BILSTEIN é o que neste momento a AUDI está a usar por isso podes ponderar essa hipótese, ambos o preço é pesado é!

Sei que queres mudar tudo mas podias apenas colocar os que estão maus, e aí já podias optar por uns braços de qualidade :) foi o que fiz, já passou mais de um ano e até agora nada a apontar, paralelo valente todos os dias e ZERO barulhos!

A ideia de que os braços desgastam todos da mesma forma e ao mesmo tempo etc é errada, pelo motivo de não terem o mesmo tamanho posição ângulo e centro de equilíbrio! Pelo menos o meu mecânico não foi da opinião de mudar todos os braços e até agora parece que teve razão :p

Mas lá está é apenas a minha opinião :)

Ps: vê lá se mudas isso :lol:
 
LEMFORDER é o que estou a usar em alguns braços (os mais caros) e só posso dizer bem! FEBI BILSTEIN é o que neste momento a AUDI está a usar por isso podes ponderar essa hipótese, ambos o preço é pesado é!

Sei que queres mudar tudo mas podias apenas colocar os que estão maus, e aí já podias optar por uns braços de qualidade :) foi o que fiz, já passou mais de um ano e até agora nada a apontar, paralelo valente todos os dias e ZERO barulhos!

A ideia de que os braços desgastam todos da mesma forma e ao mesmo tempo etc é errada, pelo motivo de não terem o mesmo tamanho posição ângulo e centro de equilíbrio! Pelo menos o meu mecânico não foi da opinião de mudar todos os braços e até agora parece que teve razão :p

Mas lá está é apenas a minha opinião :)

Ps: vê lá se mudas isso :lol:

Essa foi uma questao que ja pensei.
Mas por vezes comprar ps bracos todos inferiores mais mão de obra, vai para valores que por mais um pouco se compra o kit nao?!
 
Essa foi uma questao que ja pensei.
Mas por vezes comprar ps bracos todos inferiores mais mão de obra, vai para valores que por mais um pouco se compra o kit nao?!

No meu caso um inferior deu algum trabalho de o tirar, mas por normal aquilo até é rápido, não estamos a falar de nenhuma fortuna em horas de trabalho, a não ser que te estejam a enganar bem :lol: mudei 4 braços e duas barras estabilizadoras e se não estou em engano foram 20 euros de mão de obra!

Já agora vai ao site mister auto, tens lá os braços TRW em que apenas um custava quase 250 euros e agora está a 50 euros e outro a 80 os inferiores, porque não aproveitas a promoção? :)

Fiz as contas lá, os 8 braços, 2 barras estabilizadoras, 2 rotulas fica por 450 euros já com IVA e portes!

Se gastares 350 a 400 euros nos braços MEYLE, o que achas que compensa mais? :)

Tens também lá o KIT que AUDI vende por 735 euros com desconto também!
 
No meu caso um inferior deu algum trabalho de o tirar, mas por normal aquilo até é rápido, não estamos a falar de nenhuma fortuna em horas de trabalho, a não ser que te estejam a enganar bem :lol: mudei 4 braços e duas barras estabilizadoras e se não estou em engano foram 20 euros de mão de obra!

Já agora vai ao site mister auto, tens lá os braços TRW em que apenas um custava quase 250 euros e agora está a 50 euros e outro a 80 os inferiores, porque não aproveitas a promoção? :)

Fiz as contas lá, os 8 braços, 2 barras estabilizadoras, 2 rotulas fica por 450 euros já com IVA e portes!

Se gastares 350 a 400 euros nos braços MEYLE, o que achas que compensa mais? :)

Tens também lá o KIT que AUDI vende por 735 euros com desconto também!


Um kit completo da meyle fica em 300€ ;)
 
Um kit completo da meyle fica em 300€ ;)

Deve ser dos bons esse :lol: coloquei dois braços que me custaram quase isso e com desconto... como raios um kit inteiro custa apenas isso? :D mesmo assim mais 100 euritos preferia um KIT TRW 8)

Não te esqueças que andam por aí muitas cópias dos braços MEYLE :) exatamente por a malta querer comprar mais barato e com qualidade, quando a procura é muita e o povo não quer dar fortunas por braços, a oferta desce de qualidade!

A verdade é que também há kits inteiros de outras marcas a 130 a 150 euros :D hehehe
Há aqui um USER que montou na B6 dele um kit inteiro MEYLE e tirou-o passado meses, mas lá está sabemos lá se comprou um daqueles martelados!

PS: também ponderei um KIT desses ficava por 299 mais portes vindo da Alemanha, falei com o meu mecânico que tinha acabado de montar um a um cliente na mesma semana, disse-me logo que não gostou nada daquilo e não me aconselhava isso, ele não ganha nas peças, eu comprei fora o que ele me aconselhou!
 
Eu comprei o kit completo MEYELE HD ORIGINAL fechado na caixa e selado e tudo embalado individualmente.
Montei e de momento estou contente, agora vou ver o tempo que dura.
E sim é original e custou 300€ já com portes, importado da Alemanha ;)
 
Eu comprei o kit completo MEYELE HD ORIGINAL fechado na caixa e selado e tudo embalado individualmente.
Montei e de momento estou contente, agora vou ver o tempo que dura.
E sim é original e custou 300€ já com portes, importado da Alemanha ;)

Tens uma B5? se sim o KIT é mais barato :) estamos a falar de uma B6
Compraste pelo ebay? deves ter comprado ao mesmo vendedor que eu estive para comprar :)
 
Os da B5 são iguais ao do meu A6, e arranja-se TRW / MEYLE HD / e FEBI a preços bem agradáveis (comparado com os da B6) na casa dos 320€ aos 450€, Comparado a B6, tenho um colega que pediu orçamentos para os kit completos e era quase tudo para a casa dos 600€ a 700€
 
eu meti um kit mayle hd ha 2 anos. a unica coisa que posso apontar é que os sinoblocos são mais rijos e deixa o carro um pouco mais duro.
na altura um kit original era bastante caro, e na audi pedira-me 700eur para mudar apenas 2.
 
No meu caso um inferior deu algum trabalho de o tirar, mas por normal aquilo até é rápido, não estamos a falar de nenhuma fortuna em horas de trabalho, a não ser que te estejam a enganar bem :lol: mudei 4 braços e duas barras estabilizadoras e se não estou em engano foram 20 euros de mão de obra!

Já agora vai ao site mister auto, tens lá os braços TRW em que apenas um custava quase 250 euros e agora está a 50 euros e outro a 80 os inferiores, porque não aproveitas a promoção? :)

Fiz as contas lá, os 8 braços, 2 barras estabilizadoras, 2 rotulas fica por 450 euros já com IVA e portes!

Se gastares 350 a 400 euros nos braços MEYLE, o que achas que compensa mais? :)

Tens também lá o KIT que AUDI vende por 735 euros com desconto também!

Ja estive a fazer as contas mas noutro site do estilo, mas ainda ficava um pouco caro comprar as peças mais mão de obra.

Hoje estive a ver no site que disseste, mas fiquei com a sensacao que nao tem todos ps bracos inferiroes da trw.

Ainda por cima um braco de um lado era mais caro que o do lado oposto!!:)
 
Last edited:
Ja estive a fazer as contas mas noutro site do estilo, mas ainda ficava um pouco caro comprar as peças mais mão de obra.

Hoje estive a ver no site que disseste, mas fiquei com a sensacao que nao tem todos ps bracos inferiroes da trw.

Ainda por cima um braco de um lado era mais caro que o do lado oposto!!:)

Viste mal hehehe :) estão lá todos já fui confirmar :p mas sim tens alguma razão é confuso de ver todos! E já tinha dito acima que um lado é mais caro que o outro :) mas isso não importa desde que o total no fim compense 8)

Das duas uma, ou te atiras para um KIT MEYLE e arriscas, porque seja como for há imensa malta que diz muito bem, mesmo em BMW e MERC, ou compras esses TRW :)

A bola está do teu lado hehehe...
 
Viste mal hehehe :) estão lá todos já fui confirmar :p mas sim tens alguma razão é confuso de ver todos! E já tinha dito acima que um lado é mais caro que o outro :) mas isso não importa desde que o total no fim compense 8)

Das duas uma, ou te atiras para um KIT MEYLE e arriscas, porque seja como for há imensa malta que diz muito bem, mesmo em BMW e MERC, ou compras esses TRW :)

A bola está do teu lado hehehe...

Pois..mas tenho de me decidir mesmo..

Já agora.
Os bracos Febi bilstein tem boa qualidade?
 
Last edited:
Back
Top