E sempre vais para os meyle?
TRW para nao me ligarem parece estar dificil.
Assim sendo optaria por Meyle HD ou lemforder a um preco de amigo..
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E sempre vais para os meyle?
TRW para nao me ligarem parece estar dificil.
Assim sendo optaria por Meyle HD ou lemforder a um preco de amigo..
LEMFORDER é o que estou a usar em alguns braços (os mais caros) e só posso dizer bem! FEBI BILSTEIN é o que neste momento a AUDI está a usar por isso podes ponderar essa hipótese, ambos o preço é pesado é!
Sei que queres mudar tudo mas podias apenas colocar os que estão maus, e aí já podias optar por uns braços de qualidade foi o que fiz, já passou mais de um ano e até agora nada a apontar, paralelo valente todos os dias e ZERO barulhos!
A ideia de que os braços desgastam todos da mesma forma e ao mesmo tempo etc é errada, pelo motivo de não terem o mesmo tamanho posição ângulo e centro de equilíbrio! Pelo menos o meu mecânico não foi da opinião de mudar todos os braços e até agora parece que teve razão
Mas lá está é apenas a minha opinião
Ps: vê lá se mudas isso :lol:
Essa foi uma questao que ja pensei.
Mas por vezes comprar ps bracos todos inferiores mais mão de obra, vai para valores que por mais um pouco se compra o kit nao?!
No meu caso um inferior deu algum trabalho de o tirar, mas por normal aquilo até é rápido, não estamos a falar de nenhuma fortuna em horas de trabalho, a não ser que te estejam a enganar bem :lol: mudei 4 braços e duas barras estabilizadoras e se não estou em engano foram 20 euros de mão de obra!
Já agora vai ao site mister auto, tens lá os braços TRW em que apenas um custava quase 250 euros e agora está a 50 euros e outro a 80 os inferiores, porque não aproveitas a promoção?
Fiz as contas lá, os 8 braços, 2 barras estabilizadoras, 2 rotulas fica por 450 euros já com IVA e portes!
Se gastares 350 a 400 euros nos braços MEYLE, o que achas que compensa mais?
Tens também lá o KIT que AUDI vende por 735 euros com desconto também!
Um kit completo da meyle fica em 300€
Eu comprei o kit completo MEYELE HD ORIGINAL fechado na caixa e selado e tudo embalado individualmente.
Montei e de momento estou contente, agora vou ver o tempo que dura.
E sim é original e custou 300€ já com portes, importado da Alemanha
Tens uma B5? se sim o KIT é mais barato estamos a falar de uma B6
Compraste pelo ebay? deves ter comprado ao mesmo vendedor que eu estive para comprar
No meu caso um inferior deu algum trabalho de o tirar, mas por normal aquilo até é rápido, não estamos a falar de nenhuma fortuna em horas de trabalho, a não ser que te estejam a enganar bem :lol: mudei 4 braços e duas barras estabilizadoras e se não estou em engano foram 20 euros de mão de obra!
Já agora vai ao site mister auto, tens lá os braços TRW em que apenas um custava quase 250 euros e agora está a 50 euros e outro a 80 os inferiores, porque não aproveitas a promoção?
Fiz as contas lá, os 8 braços, 2 barras estabilizadoras, 2 rotulas fica por 450 euros já com IVA e portes!
Se gastares 350 a 400 euros nos braços MEYLE, o que achas que compensa mais?
Tens também lá o KIT que AUDI vende por 735 euros com desconto também!
Ja estive a fazer as contas mas noutro site do estilo, mas ainda ficava um pouco caro comprar as peças mais mão de obra.
Hoje estive a ver no site que disseste, mas fiquei com a sensacao que nao tem todos ps bracos inferiroes da trw.
Ainda por cima um braco de um lado era mais caro que o do lado oposto!!
Viste mal hehehe estão lá todos já fui confirmar mas sim tens alguma razão é confuso de ver todos! E já tinha dito acima que um lado é mais caro que o outro mas isso não importa desde que o total no fim compense 8)
Das duas uma, ou te atiras para um KIT MEYLE e arriscas, porque seja como for há imensa malta que diz muito bem, mesmo em BMW e MERC, ou compras esses TRW
A bola está do teu lado hehehe...