[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, Nova pequena grand mod pag. 27

De facto não tinha pensado nesses pequenos grande pormenores:green:
Sem duvida que gosto bem mais das s4 oem, mas para já lá vai ficar assim.
Mas continuo a achar que encontrar essas opticas a esse preço ainda é preçiso um pouco de sorte.

Se comprares 1 de cada vez, acredita que te sai bem mais barato que os 200€...
E sim, a diferença compensa... muito.

Re: kiim B6 Blue, opticas look s4. 27

Amigo kiim já te tinha elogiado esta princesa pessoalmente porque o merece mesmo, mas com esta mod ficou muito melhor mesmo, venham fotos melhores porque merece mesmo…
Estou curioso para ver como ira ficar a traseira porque se ficar com os mesmo gostos e qualidade do resto ui ui

Apesar das fotos não ajudarem (aguarda-se melhores), ficaram mto porreiras...
Essa frente está cada vez mais linda...
Continuação com boas mod´s, que estou certo que o serão, pois neste projecto não falta bom gosto...
Obrigado pela tua colaboração (logo que possa coloco fotos:assobio:)
Abraço

Mais uma mod que faz toda a diferença! Adoro o efeito black nas ópticas! Agora venham as jantes 18" :)

Gosto do aspecto final pois fica logo outra coisa,espero que nao venhas a ter o mesmo problema que eu ou seja humidade dentro.Pois tambem fiz o mesmo e quando o tempo esta de chuva como estes dias la ficam as opticas embaciadas:p:p:p

Espero bem que não amigo.
Se bem que de vez em quando já me estava a acontecer isso.
Vamos ver se a coisa corre bem.
Obrigado pelo comentário.

Amigo kiim já te tinha elogiado esta princesa pessoalmente porque o merece mesmo, mas com esta mod ficou muito melhor mesmo, venham fotos melhores porque merece mesmo…
Estou curioso para ver como ira ficar a traseira porque se ficar com os mesmo gostos e qualidade do resto ui ui

Amigo Pit, és sempre um porreiro pah..
Obrigado pelo comentário e elogio, assim que possa ponho muito melhores fotos caredita.:)

Apesar das fotos não ajudarem (aguarda-se melhores), ficaram mto porreiras...
Essa frente está cada vez mais linda...
Continuação com boas mod´s, que estou certo que o serão, pois neste projecto não falta bom gosto...
Obrigado pela tua colaboração (logo que possa coloco fotos:assobio:)
Abraço

Não sei quem terá uma frente tambem com um look espectacular não:assobio:
Bom gosto é o que não falta também nessa silver linda cá da terra..
Estou morto por ver as tuas fotos..
Abraço.

Mais uma mod que faz toda a diferença! Adoro o efeito black nas ópticas! Agora venham as jantes 18" :)

Jantes jantes, são essas que tens na tua assinatura, ficavam cá a matar, mas haver vamos o que o futuro próximo reserva.

Re: kiim B6 Blue, opticas look s4. Pag 27

essas opticas assim escurinhas dao logo outro ar a maquina , é uma das mods que eu tambem tenho em mente .
ta a ficar muito porreira a tua maquina amigo .

Mais um bom pormenor na Blue...
Na altura em que troquei as minhas ópticas pelas S4, ainda tive algumas dúvidas, pois até gosto do efeito cromado das originais...
Mas quando apliquei as S4, fiquei logo convencido... a frente ganha um ar bem mais desportivo!
O GRANDE problema das S4 OEM são as infiltrações... é inaceitável que umas ópticas que custam cerca de 1000€ cada uma na marca, tenham este tipo de problemas... as minhas já estão até a ficar manchadas por dentro de tanta humidade... e eu já tentei de tudo para ver se resolvia o problema... acho que a única solução será afinar os faróis e selar tudo o que é junta com silicone....

A ver se com esta mod nas ópticas não ficas também com esse problema...

Gosto do aspecto final pois fica logo outra coisa,espero que nao venhas a ter o mesmo problema que eu ou seja humidade dentro.Pois tambem fiz o mesmo e quando o tempo esta de chuva como estes dias la ficam as opticas embaciadas:p:p:p

As ópticas bi-xenon tem esse problema.. já foi largamente discutido... devem ser bem isoladas nas zonas de nivelação... há um DIY meu sobre o assunto.

essas opticas assim escurinhas dao logo outro ar a maquina , é uma das mods que eu tambem tenho em mente .
ta a ficar muito porreira a tua maquina amigo .

Obrigado.
Estou á espera de ver como fica a tua máquina assim com as opticas tambem.

Back