[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, opticas look s4. Pag 27

Mais um bom pormenor na Blue...
Na altura em que troquei as minhas ópticas pelas S4, ainda tive algumas dúvidas, pois até gosto do efeito cromado das originais...
Mas quando apliquei as S4, fiquei logo convencido... a frente ganha um ar bem mais desportivo!
O GRANDE problema das S4 OEM são as infiltrações... é inaceitável que umas ópticas que custam cerca de 1000€ cada uma na marca, tenham este tipo de problemas... as minhas já estão até a ficar manchadas por dentro de tanta humidade... e eu já tentei de tudo para ver se resolvia o problema... acho que a única solução será afinar os faróis e selar tudo o que é junta com silicone....

A ver se com esta mod nas ópticas não ficas também com esse problema...

Obrigado amigo Nuno pelo comentário.
Estou também com um pouco de receio por causa da humidade, mas como o Migsan diz, se ela apareçer temos de a combater no sitio certo..
Um dia destes temos de juntar de novo as blue´s agora em leiria.
Grande abraço.

Re: kiim B6 Blue, opticas look s4. Pag 27

Pessoal, aqui ficam melhores fotos das opticas.
Espero que gostem do resultado final como eu.

Re: kiim B6 Blue, novas fotos pag. 29 look s4

Epá, olha só te digo uma coisa... BRUTALLLLLLLLLLLL

Tem mau feitio essa tua menina, mas que cada vez está mais bonita lá isso ta!!!! Parabens amigo Kiim...

Amigo agora ao ver estas fotos ainda se verifica que ficou bem melhor e mais uma vez se verifica o puro bom gosto

Deve ser das coisas que mais gosto é ver opticas com fundo preto seja em que carro for, aliás prova disso é que tanto no sedan como nesta, as bixenon já são escuras e eu abri-as na mesma.

Fica muito melhor que as cromadas.:)

Cada vez melhor :palmas: :palmas:

Essa frente com mais um toquezinho e é como se diz na tropa: "NÃO MEXE MAIS!!!!!!" :green: :green: :green:

Em relação a essa traseira........................ anda vai lá dar-lhe uma atençãozinha :p :p :p

Parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

Epá, olha só te digo uma coisa... BRUTALLLLLLLLLLLL

Tem mau feitio essa tua menina, mas que cada vez está mais bonita lá isso ta!!!! Parabens amigo Kiim...

É verdade amigo, e o mau feitio esta semana esteve de volta desta vez com a bateria, mas nada que não se resolva.
Obrigado pelo comentário.

Amigo agora ao ver estas fotos ainda se verifica que ficou bem melhor e mais uma vez se verifica o puro bom gosto

Obrigado amigo.
Tento sempre fazer com que cada mod fique bem na blue, o bom gosto vai-se apanhando com o resto dos user´s:)

Deve ser das coisas que mais gosto é ver opticas com fundo preto seja em que carro for, aliás prova disso é que tanto no sedan como nesta, as bixenon já são escuras e eu abri-as na mesma.

Fica muito melhor que as cromadas.:)
Também gosto imenso das opticas escuras, dá um ar bem mais agressivo á frente.
Mas mais agressiva ficaria ainda se tivesse as molduras das grelhas s4 em preto fosco mas agora fica assim a combinar com os frisos e barras.

Andas-lhe a dar na blueeeee....
Todos os upgrades que fizes-te na frente da máquina ficaram 6******.
Mas para a aprovação final requer é ver isso ao vivo :assobio::assobio:

:OT:Quem a viu no encontro e agora........se já era excelente agora está :pray::pray:

Agora sim... as fotos já começam a falar por si...
Ficaram mto bem essas opticas...
Como eu já tinha referido: está cada vez mais linda essa b6...
Continuação...

a carrinha ta muito lindo adoro a cor.

a frente ficou espetacular os farois assentam mesmo bem.

o cromado na grelha e k para mim sai. mas sao gostos
continua assim que tas a ir num bom caminho.

cumps

Cada vez melhor :palmas: :palmas:

Essa frente com mais um toquezinho e é como se diz na tropa: "NÃO MEXE MAIS!!!!!!" :green: :green: :green:

Em relação a essa traseira........................ anda vai lá dar-lhe uma atençãozinha :p :p :p

Parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado joão.
A traseira vai sofrer alteração em breve.
Gostei do aspecto final no para choques do caxibi e entretanto vou fazer igual, ou seja soldar numa peça só mas vou deixar o difusor em preto matte.
acho que vai ficar muito bem, aproveito e vou meter sensores de estacionamento na traseira tambem.

Andas-lhe a dar na blueeeee....
Todos os upgrades que fizes-te na frente da máquina ficaram 6******.
Mas para a aprovação final requer é ver isso ao vivo :assobio::assobio:

:OT:Quem a viu no encontro e agora........se já era excelente agora está :pray::pray:

É verdade... já percorri um grande caminho desde o encontro em arganil.
Já estou á espera do proximo para mostrar as novas mod´s.

Agora sim... as fotos já começam a falar por si...
Ficaram mto bem essas opticas...
Como eu já tinha referido: está cada vez mais linda essa b6...
Continuação...

Mete lá fotos da mas é da tua que deve estar bem melhor que a minha pah....:green:
Estou morto por ver isso.
Se o bom gosto tem andado de mãos dadas com a minha essa silver então nem se fala..

Back