[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim, jantes 18 para a BLUE finalmente em casa pag. 45

oh Gil..
erro de velocimetro..??
vais notar muito mas muito pouco mesmo..
só praí a 200 é que notas uma diferença prai de 5km se tanto..

e até que eu já vi b6 com 225..
e de quem era de certeza que não foi a LTA nem anda em alteraçoes.. ;)

oh Gil..
erro de velocimetro..??

O facto de alterar a altura do pneu de 45 para 40, não vai alterar práticamente em nada como o XZONE acabou de dizer..
Enquanto estava de férias, vi um Seat EXEO com essa medida de pneu, achei interessante...
Como poderia a SEAT permitir essa medida e a audi não??
Espero que este pequeno pormenor, não se torne numa dor de cabeça mais tarde:)
Agora, estou ansioso por por mão á obra e montar as meninas na menina:green:

oh Gil..
erro de velocimetro..??

Nao me estava a referir aos 225, mas sim ao user que falou que até podias por 205 ou 215.. que a LTA resolvia!
Simplesmente vai haver muita diferença para essas medidas... um 215/45 deve ter uma diferença de cerca de 5% no perimetro em relaçao ao 235/45.
Quanto aos 225/45 não é preciso ir para o Seat Exeo para encontrar essas medidas, algumas B6 saíram de fábrica com essa medida, e certamente muitas
estão cá no forum. Agora não sei se a SIVA legaliza essa medida para qualquer B6/B7.

Nao me estava a referir aos 225, mas sim ao user que falou que até podias por 205 ou 215.. que a LTA resolvia!
Simplesmente vai haver muita diferença para essas medidas... um 215/45 deve ter uma diferença de cerca de 5% no perimetro em relaçao ao 235/45.
Quanto aos 225/45 não é preciso ir para o Seat Exeo para encontrar essas medidas, algumas B6 saíram de fábrica com essa medida, e certamente muitas
estão cá no forum. Agora não sei se a SIVA legaliza essa medida para qualquer B6/B7.

Amigo, a altura do pneu não será 45 mas sim 40.
Ou seja, neste momento tenho 235-45-17 que vai passar para 225-40-18, ou seja, não altera em praticamente nada os valores.

Amigo, a altura do pneu não será 45 mas sim 40.
Ou seja, neste momento tenho 235-45-17 que vai passar para 225-40-18, ou seja, não altera em praticamente nada os valores.

Sim no teu caso pouco altera... será cerca de 1% de diferença que marcará a mais!
Agora tens é que ver se a Siva te permite essa medida.. na LTA dará certamente... na Siva é uma questão de veres.

Sim no teu caso pouco altera... será cerca de 1% de diferença que marcará a mais!
Agora tens é que ver se a Siva te permite essa medida.. na LTA dará certamente... na Siva é uma questão de veres.

A siva só deixa 235 40 R18.. nem vale a pena mandares a carta a pedir 225!

Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Ora hoje foi dia de calçar os novos sapatinhos á blue:)
Talvez desilusão para uns, para outros talvez não...
Gostei do aspecto final, claro que não ficou com o look espectacular que tem na foto original onde as vi pela primeira vez..
Agora com pequenos ajustes que serão feitos mais tarde mesmo a nivel de suspensão creio que vai ficar do aço...
ora aqui fica..

Assim que eu possa tiro umas fotos bem melhores.
Abraço..;)

Last edited:

pessoalmente não me agrada...falta largura atrás para encher essas cavas, e falta claro, um rebaixamento digno..

Parabéns, ficou mt bem :palmas: :palmas: :palmas:

Mas como já foi dito, com um rebaixamento e com uns espaçadores vai ficar brutal!!!!!!!!

Back