Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48
boas amigo,
ve este video...
VACN Photoshoot Norway on Vimeo
tens ai uma B6 com R18 "iguais" as tuas.
sao da marca Miro...mas é a mesma coisa das 3SDM...so muda as specs
nao precisam ser 19 ou 20.
e esse bora ai nessa foto tb nao tem R19.
precisas é de ajustes...tem que se gastar dinheiro para que a coisa fique bem feito.
Amigo não quero que me entendam mal.
Não estou nem chateado nem algo que se pareça, bem pelo contrário.
Vou ter mesmo de colocar os espaçadores e baixar a bixa, ai depois vamos ver como a coisa fica..
Não consegui foi ver o video my friend..
Já agora a largura das minhas é 8, em 18 não havia largura maior neste fornecedor...
Belas Jantes!!!!!!!!!!!!!!! Simplesmete Lindo!!
Obrigado amigo
Gostei das jantes!
Como já foi dito, dá um aspecto diferente á b6, e com os ajustes certos...
Obrigado, os ajustes certos vão aparecer mais cedo ou mais tarde
Amigo não sei que te diga!
Talvez depois de colares ao chão e alargares fique bem melhor o que quer dizer que não está mal, mas que pode ficar melhor pode
Nem digas nada meu caro, mas isto depois vai lá
eu admiro a posição do kiim, porque fez diferente! (e as jantes são bonitas) nisso dou.lhe os meus parabéns, mas do meu ponto de vista o que o Bruno Borges diz é correcto na totalidade.. eu bem que "alertei" num comment para as specs das jantes, mas ninguém me dá ouvidos...aliás, eu nem sei ainda qual é a largura das mesmas, mas será algo entre o 8" e as 8,5". para o pneu esticar, 225 só estica (um pouco) a partir de 9", 9,5" já estica aceitavelmente e 10" já estica bem.
se as jantes têm solução? na minha opinião têm claro, mas custa caro.
Para ter um look bruto o que eu faria era: (e alerto que gosto do que se vê pelas alemanhas)
rebaixar bem, e quando digo bem é mesmo bem, 6cm da jante à chapa
espaçadores atrás, não consigo dizer ao certo pelas fotos mas algo entre os 20 e os 30mm's, e depois mandar alargar as jantes para dentro até às 9,5 ou 10" dependendo do espaço que tiver para dentro da cava.
já que terias que as pintar depois de alargar (e a pintura está incluida no preço) escolhia uma cor mais a meu gosto... e pronto, fica a minha opinião..
Amigo, mais uma vez obrigado pelo teu Post.
creio que quase todos nós gostamos do aspecto bruto que os nossos amigos da alemanha iplementam nas suas máquinas, o problema é que cá em Portugal, as coisas são bem diferetes €€ em vários aspectos incluindo as estradas
Alargar a jante está fora de questão pois não o vou fazer, a não ser que não ficasse tão dispndioso quanto isso o que duvido...
Quanto a baixar a nina, vai ser até ficar no ponto, não me pareçe que vá por a jante dentro da cave de roda pois já vi alguns guarda lamas empenados cá em portugal por causa disso
Os espaçadores terei certamente de colocar uns de 20mm a trás e talvez 10mm á frente, para isso vou ter de fazer uma simulação com as rodas fora...
A verdade é que isto está a dar mais trabalho do que aquilo que eu esperava...