[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Hummm, sinceramente não me convenceu... não fez o clic!

Desde logo, talvez o rebaixamento esteja mesmo a fazer falta, mas também o ET das jantes não ajuda muito. O simples facto de a roda estar um pouco mais fora ajudaria bastante a preencher o espaço da cava, "disfarçando" o rebaixamento.

Claro que isto é apenas a minha opinião. O que importa mesmo é que esteja ao teu gosto!

está tudo dito em relação ao que falta fazer..

de resto..
gostei..
e só por seres diferente dou-te os meus parabéns.. :palmas:

como "alguém" disse "por aí" e eu concordo..
as B6 ficam todas iguais..
tu pelo menos marcaste a diferença quando foi do choques traseiro e agora com as jantes.. :palmas:

quanto aos pneus..
estão bem montados..
pois nao tem sentido de rotação..
tem apenas um inconveniente..
ouvem-se muito a rolar..
de resto..
tem uma coisa que eu adorei quando os tive no meu carro..
agarram-se duma maneira que fiquei parvo..
e não se gastam facilmente.. :o

A minha opinião sincera.....não gostei muito,mas quando vieres a rebaixar pode ser que a minha opinião venha a mudar.

As jantes são bonitas, mas de momento da maneira que tens a carrinha não ficam o melhor.

Obrigado a todos pelos vossos comentários.:)
Estão a esquecer uma coisa importante, ver ao vivo é bem diferente de ver pelas fotos...
Isso digo porque quando olho para a foto e para a carrinha em sí é bem diferente...
No entanto como tinha dito atrás, não ficou exactamente como tinha previsto, mas como o Xzone disse, ficou diferente....
Se fosse para ser mais uma b6, teria gasto metade dos € em jantes podem acreditar..
Quanto ao ET não entendo, muitas opiniões li dizendo que o ET 35 será o mais correcto a usar nas B6, mas não me pareçe pois foi o que usei e está mais que reprovado:)

No entanto tudo isto será resolvido com espaçadores e com um rebaixamento ainda não sei de que medida:green:

os espaçadores por uma foto que tens ai quase de traseira, nao parece que seja necessario uns muito largos, apontava para 10mm na frente e 20mm atras.
nesta aqui http://img43.imageshack.us/img43/6995/cimg1933i.jpg

tens a certeza absoluta que as jantes sao ET35? parecem mais serem ET40 ou maior...porque os raios no inicio saem para fora e so depois a meio é que começam a entrar para dentro.

de qualquer forma, quando rebaixares e meteres os espaçadores vai ficar muito melhor...se decidires meter outros pneus...melhor ainda!!!

eu teria optado por outra cor nas rodas :P

em relaçao a parecer melhor ao vivo do que nas fotos isso é perfeitamente normal :D o carro tem que parecer bem nas fotos...para termos a certeza que ao vivo..."parte a loiça toda"!

cumprimentos

Last edited:

os espaçadores por uma foto que tens ai quase de traseira, nao parece que seja necessario uns muito largos, apontava para 10mm na frente e 20mm atras.
nesta aqui http://img43.imageshack.us/img43/6995/cimg1933i.jpg

tens a certeza absoluta que as jantes sao ET35? parecem mais serem ET40 ou maior...porque os raios no inicio saem para fora e so depois a meio é que começam a entrar para dentro.

de qualquer forma, quando rebaixares e meteres os espaçadores vai ficar muito melhor...se decidires meter outros pneus...melhor ainda!!!

eu teria optado por outra cor nas rodas :P

em relaçao a parecer melhor ao vivo do que nas fotos isso é perfeitamente normal :D o carro tem que parecer bem nas fotos...para termos a certeza que ao vivo..."parte a loiça toda"!

cumprimentos

Obrigado amigo pelo teu Post.
Claro que teria optado por outra cor nestas jantes, mas o fornecedor só as tem á venda com a face polida.
Quanto ao ET certifiquei-me bastante bem e não há engano.
Para partir loiça, não adianta, só de 19 para cima, podemos enganar e dizer há coisa e tal está lindo... mas só de 19 para cima é que se consegue isso..
Ou então eu teria conseguido um optimo aspecto mas com uma largura maior nesta jante como nesta foto:

Quanto ao pneu, tentei fazer com que ficasse esticadinho mas nem isso consegui..

boas amigo,

ve este video... VACN Photoshoot Norway on Vimeo
tens ai uma B6 com R18 "iguais" as tuas.
sao da marca Miro...mas é a mesma coisa das 3SDM...so muda as specs

nao precisam ser 19 ou 20.

e esse bora ai nessa foto tb nao tem R19.

precisas é de ajustes...tem que se gastar dinheiro para que a coisa fique bem feito.

Last edited:

Ó Bruno Borges pergunta lá ao senhor da B6 qual a largura das jantes por ex :p

eu nao disse que elas nao podiam ser mais largas...disse que nao tinham que ser R20 ou R19...

R18 para mim é o tamanho ideal para a B6...mas depois ha o resto das specs das rodas, que sao muito importantes.

ha soluçao para as rodas do kiim....ele vai ter é que investir dinheiro, para que o conjunto resultar...nao vao é ficar com o efeito concavo dessas do video...que provavelmente tem rodas mais largas e ET mais baixo.

quando ele rebaixar...meter os espaçadores....e uns pneus mais estreitos para depois o pneu nao roçar na cava....vai ficar muito....mas muito melhor!

acho que estou a ter dificuldades em me explicar :P
le o que escrevi....meti iguais entre aspas...e disse que para alem de serem R18 tem outras specs (largura e ET)

Last edited:

Gostei das jantes!
Como já foi dito, dá um aspecto diferente á b6, e com os ajustes certos...

Amigo não sei que te diga!
Talvez depois de colares ao chão e alargares fique bem melhor o que quer dizer que não está mal, mas que pode ficar melhor pode ;)

eu admiro a posição do kiim, porque fez diferente! (e as jantes são bonitas) nisso dou.lhe os meus parabéns, mas do meu ponto de vista o que o Bruno Borges diz é correcto na totalidade.. eu bem que "alertei" num comment para as specs das jantes, mas ninguém me dá ouvidos...aliás, eu nem sei ainda qual é a largura das mesmas, mas será algo entre o 8" e as 8,5". para o pneu esticar, 225 só estica (um pouco) a partir de 9", 9,5" já estica aceitavelmente e 10" já estica bem.

se as jantes têm solução? na minha opinião têm claro, mas custa caro.

Para ter um look bruto o que eu faria era: (e alerto que gosto do que se vê pelas alemanhas)

rebaixar bem, e quando digo bem é mesmo bem, 6cm da jante à chapa

espaçadores atrás, não consigo dizer ao certo pelas fotos mas algo entre os 20 e os 30mm's, e depois mandar alargar as jantes para dentro até às 9,5 ou 10" dependendo do espaço que tiver para dentro da cava.

já que terias que as pintar depois de alargar (e a pintura está incluida no preço) escolhia uma cor mais a meu gosto... e pronto, fica a minha opinião..

boas amigo,

ve este video... VACN Photoshoot Norway on Vimeo
tens ai uma B6 com R18 "iguais" as tuas.
sao da marca Miro...mas é a mesma coisa das 3SDM...so muda as specs

nao precisam ser 19 ou 20.

e esse bora ai nessa foto tb nao tem R19.

precisas é de ajustes...tem que se gastar dinheiro para que a coisa fique bem feito.

Amigo não quero que me entendam mal.
Não estou nem chateado nem algo que se pareça, bem pelo contrário.:)
Vou ter mesmo de colocar os espaçadores e baixar a bixa, ai depois vamos ver como a coisa fica..
Não consegui foi ver o video my friend..
Já agora a largura das minhas é 8, em 18 não havia largura maior neste fornecedor...

Belas Jantes!!!!!!!!!!!!!!! Simplesmete Lindo!!

Obrigado amigo;)

Gostei das jantes!
Como já foi dito, dá um aspecto diferente á b6, e com os ajustes certos...

Obrigado, os ajustes certos vão aparecer mais cedo ou mais tarde:)

Amigo não sei que te diga!
Talvez depois de colares ao chão e alargares fique bem melhor o que quer dizer que não está mal, mas que pode ficar melhor pode ;)

Nem digas nada meu caro, mas isto depois vai lá:);)

eu admiro a posição do kiim, porque fez diferente! (e as jantes são bonitas) nisso dou.lhe os meus parabéns, mas do meu ponto de vista o que o Bruno Borges diz é correcto na totalidade.. eu bem que "alertei" num comment para as specs das jantes, mas ninguém me dá ouvidos...aliás, eu nem sei ainda qual é a largura das mesmas, mas será algo entre o 8" e as 8,5". para o pneu esticar, 225 só estica (um pouco) a partir de 9", 9,5" já estica aceitavelmente e 10" já estica bem.

se as jantes têm solução? na minha opinião têm claro, mas custa caro.

Para ter um look bruto o que eu faria era: (e alerto que gosto do que se vê pelas alemanhas)

rebaixar bem, e quando digo bem é mesmo bem, 6cm da jante à chapa

espaçadores atrás, não consigo dizer ao certo pelas fotos mas algo entre os 20 e os 30mm's, e depois mandar alargar as jantes para dentro até às 9,5 ou 10" dependendo do espaço que tiver para dentro da cava.

já que terias que as pintar depois de alargar (e a pintura está incluida no preço) escolhia uma cor mais a meu gosto... e pronto, fica a minha opinião..

Amigo, mais uma vez obrigado pelo teu Post.
creio que quase todos nós gostamos do aspecto bruto que os nossos amigos da alemanha iplementam nas suas máquinas, o problema é que cá em Portugal, as coisas são bem diferetes €€ em vários aspectos incluindo as estradas:)
Alargar a jante está fora de questão pois não o vou fazer, a não ser que não ficasse tão dispndioso quanto isso o que duvido...
Quanto a baixar a nina, vai ser até ficar no ponto, não me pareçe que vá por a jante dentro da cave de roda pois já vi alguns guarda lamas empenados cá em portugal por causa disso;)
Os espaçadores terei certamente de colocar uns de 20mm a trás e talvez 10mm á frente, para isso vou ter de fazer uma simulação com as rodas fora...
A verdade é que isto está a dar mais trabalho do que aquilo que eu esperava...:)

Last edited:

Kiim,não me parece que as jantes estejam assim tão fora do contexto,gostei do que vi nas fotos.
Mudas-te de jantes e parece que de repente perdeste a beleza da tua b6 (é o que me dá a entender perante os coments).
Toda a gente ,ou quase toda gosta de ver o aspecto brutal,mas por vezes deixa-se de lado o conforto pelos exageros.
Com os espaçadores a coisa fica melhor de certeza,em relação ao rebaixamento se optares por rebaixar faz com moderação,pois de certeza que a blue vai continuar linda como sempre e sempre pronta para percorrer as nossas estradas e não ficar limitada ás auto-estradas.

Cump.

Back