[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, pequenas mod´s pag. 68

linda, linda, a começar pela cor...eh eh.. para mim já nao precisa de muito, mas com essas mods que tens em mente vai ficar brutal..
abraço

linda, linda, a começar pela cor...eh eh.. para mim já nao precisa de muito, mas com essas mods que tens em mente vai ficar brutal..
abraço
obrigado amigo.
A tua também é uma carrinha linda, se a tivesse em meu poder também não a mudava muito mais:)
Tu não paras páh, gostei desse promonor da tampa ao lado do motor, fica mais aconchegado,;)
Parar, até parei, se não nem sabes onde esta blue ia..
Andei aqui num impasse de a trocar ou não, mas estou a perder essas ideia, a conjuntura económica actual não ajuda:green:
Vamos ver como corre a troca das jantes, vou ter outra vez a tarefa dificil da escolha mas primeiro preciso vender as novas que estão a caminho.

Para mim um bom jogo de jantes com o rebaixamento perfeito é o suficiente para uma carrinha deixar qualquer um sem palavras.. não é preciso mais que isto..;)

Parar, até parei, se não nem sabes onde esta blue ia..
Andei aqui num impasse de a trocar ou não, mas estou a perder essas ideia, a conjuntura económica actual não ajuda:green:
Vamos ver como corre a troca das jantes, vou ter outra vez a tarefa dificil da escolha mas primeiro preciso vender as novas que estão a caminho.

Para mim um bom jogo de jantes com o rebaixamento perfeito é o suficiente para uma carrinha deixar qualquer um sem palavras.. não é preciso mais que isto..;)
Depois de teres a Blue como a querias ias troca-la!!
Não se que ideias tens para as jantes que queres por, mas as que tens ficam bem, mas é claro mudar renova a Blue,
a tua suspenção é a sport certo?

Grandes ideias para uma carrinha que está linda, parabéns. Que jantes tens em mente?

Depois de teres a Blue como a querias ias troca-la!!
Não se que ideias tens para as jantes que queres por, mas as que tens ficam bem, mas é claro mudar renova a Blue,
a tua suspenção é a sport certo?
Grandes ideias para uma carrinha que está linda, parabéns. Que jantes tens em mente?

Quanto ao modelo das jantes ainda não sei se vou ficar pelas mesmas ou se vou partir para algo novo.
Mas ainda estou inclinado para as mesmas super concavas com 8.5 á frente e 9.5j atrás.
Se o modelo das jantes não forem as mesmas pelo menos as medidas vão ser as acima mencionadas.
Usando aqui uma foto do Dani esperando que ele não se importe, quero criar este efeito:

Este é o efeito que procuro e que creio que vá ficar muito bem.

Grande kiim ;)

Sempre moods com bom gosto ;)
Explica so uma coisa... Meke que agarraste essa tampa do motor nova?
Porque pelo que percebi parece que as nossas b6 nao vem preparadas para agarrar essa tampa.

;)

obrigado amigo.
A tua também é uma carrinha linda, se a tivesse em meu poder também não a mudava muito mais:)
obrigado. mas a minha esta toda normal, quando começar a levar com mods espero que fique ao nível de muitas daqui do fórum..
ja agora no tópico da legalização de jantes disseram-me que ainda a pouco tempo tiveste que legalizar na tua carrinha. podes-me explicar como fizeste?
abraço e venham de la essas jantes super côncavas são brutais..

claro que nao me importo ;)

acho que e uma boa escolha, so tenho pena de uma coisa, foi de nao ter testado as jantes com a altura que tenho agora na carrinha.
acho que me ia surpreender bastante pela positiva.

claro que nao me importo ;)

acho que e uma boa escolha, so tenho pena de uma coisa, foi de nao ter testado as jantes com a altura que tenho agora na carrinha.
acho que me ia surpreender bastante pela positiva.

Obrigado amigo.
De facto essas são para mim umas grandes jantes, e se fossem em 19 então nem se falava.
Mas continuo com a hipotese de colocar as mesmas se conseguir vender as minhas claro!!

Back