Está impecável e com as mods que estão previstas vai ficar ainda melhor!!!!
Das-lhe com força!
Não tinhas encomendado o modelo a seguir a essas?
obrigado amigo.linda, linda, a começar pela cor...eh eh.. para mim já nao precisa de muito, mas com essas mods que tens em mente vai ficar brutal..
abraço
Parar, até parei, se não nem sabes onde esta blue ia..Tu não paras páh, gostei desse promonor da tampa ao lado do motor, fica mais aconchegado,
Depois de teres a Blue como a querias ias troca-la!!Parar, até parei, se não nem sabes onde esta blue ia..
Andei aqui num impasse de a trocar ou não, mas estou a perder essas ideia, a conjuntura económica actual não ajuda
Vamos ver como corre a troca das jantes, vou ter outra vez a tarefa dificil da escolha mas primeiro preciso vender as novas que estão a caminho.
Para mim um bom jogo de jantes com o rebaixamento perfeito é o suficiente para uma carrinha deixar qualquer um sem palavras.. não é preciso mais que isto..
Depois de teres a Blue como a querias ias troca-la!!
Não se que ideias tens para as jantes que queres por, mas as que tens ficam bem, mas é claro mudar renova a Blue,
a tua suspenção é a sport certo?
Grandes ideias para uma carrinha que está linda, parabéns. Que jantes tens em mente?
obrigado. mas a minha esta toda normal, quando começar a levar com mods espero que fique ao nível de muitas daqui do fórum..obrigado amigo.
A tua também é uma carrinha linda, se a tivesse em meu poder também não a mudava muito mais
Grande kim estas no bom caminho olha ainda precisas dos tais cabos nunca mais me lembrei
claro que nao me importo
acho que e uma boa escolha, so tenho pena de uma coisa, foi de nao ter testado as jantes com a altura que tenho agora na carrinha.
acho que me ia surpreender bastante pela positiva.