[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, pedido opinião pag. 65

nao te deves lembrar mas no ano passado no encontro na povoa eu disse-te que te ias fartar rapido de nao teres umas ponteiras .
e por acaso nao me enganei muito ( so um ano ) mas agora para pores umas ponteiras sem mudares o usp vai ficar um pouco xuning mas.....
ja que na altura optaste por esse usp sem saidas acho que agora a melhor coisa a fazeres é estares quietinho e gastar a massa noutras cenas que a lata precisse mais urgentemente .
a traseira da blue esta bem porreira assim como esta.

nao te deves lembrar mas no ano passado no encontro na povoa eu disse-te que te ias fartar rapido de nao teres umas ponteiras .
e por acaso nao me enganei muito ( so um ano ) mas agora para pores umas ponteiras sem mudares o usp vai ficar um pouco xuning mas.....
ja que na altura optaste por esse usp sem saidas acho que agora a melhor coisa a fazeres é estares quietinho e gastar a massa noutras cenas que a lata precisse mais urgentemente .
a traseira da blue esta bem porreira assim como esta.

;) é isso mesmo.
Não quer dizer que não goste como está, mas se fosse hoje continuaria a não optar pelo usp com uma saida de cada lado..
Ou S4 ou outra cena qualquer.
Mas mesmo assim já foi caro :o

Se tens usp á frente,na minha opinião seria usp atrás com duas saídas.
Agora como decidiste soldar o spoiler ao parachoques,devias meditar antes de o fazer.
O parachoques S4 támbem gosto muito,só não gosto é de personalidades diferentes,atrás e á frente.

2cdycfp.jpg

Se tens usp á frente,na minha opinião seria usp atrás com duas saídas.
Agora como decidiste soldar o spoiler ao parachoques,devias meditar antes de o fazer.
O parachoques S4 támbem gosto muito,só não gosto é de personalidades diferentes,atrás e á frente.

imageshack.us/photo/my-images/854/2.../img854.imageshack.us/img854/9779/2cdycfp.jpg

Entendo essa parte das personalidades e concordo, mas foram todos feitos para o mesmo modelo;)
Para mim, s-line á frente, S4 atrás.
Mas as opiniões divergem sempre amigo.

Re: B6 Kiim,

Amigo Kiim, para mim ficava como está que na minha opinião está muito bommmm!!!!!!

Tá diferente!!!

Re: B6 Kiim,

Eh pah ó kiim isso é falta de dormir, vai dormir um soninho que isso passa...
Vais mexer no que está bom para azeitar.
Deixa as argolas, quanto às ópticas deixa-te estar quietinho, e ao ups o que já está feito feito está

Back