[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, pedido opinião pag. 65

Os faróis deixava-os estar como estão, em relação á ponteira eu punha as 2 á esquerda.

Acho muito fixe as ovais, mas tinha de ficar mesmo estilo OEM, para não cair no azeite.

Em relação aos farolins... tá mazé sossegadinho :p :p

Das ponteiras.... Com esse spoiler aí não vale a pena andares a inventar.... Porque, tanto para uma, como para a outra terias de andar a cortar esse spoiler.

Se queres andar a mexer com ponteiras, é meteres o USP dupla saída, ou o S4 e pronto...

X2!

mas deixa estar também as argolas..... fica muito chapada sem elas!!! ;)

Bom...em relação ao farolins....tá quietinho mesmo!!!!
Em relação às ponteiras, voto na opção 2, mas não com esse spoiler.
Compras o USP de 2 saídas e vendes-me esse baratinho :)

Obrigado pelas opiniões amigos.
Quanto a mudar de spoiler é para esquecer, está soldado ao resto do para choques.
Quanto ao xoques, o s4 seria a perfeição..

Isto é o que dá estar em casa a tarde sem fazer nada, depois começamos a inventar..lol

Simbolo na traseira em preto brilhante a condizer com o spoiler que tens e os farois só se for como o TDi... tem na B6 dele amigo...

boas...
kuanto aos farolins se mexesse era fuma -los um pouco nao tanto como os meus por causa da cor da tua carrinha,ponteiras punha tipo as minhas nao ovais tipo "cupralizadas"....argolas era pintar talvez de preto pk nao...:green:
o mais importante é tu gostares...força no argolas

boas...
kuanto aos farolins se mexesse era fuma -los um pouco nao tanto como os meus por causa da cor da tua carrinha,ponteiras punha tipo as minhas nao ovais tipo "cupralizadas"....argolas era pintar talvez de preto pk nao...:green:
o mais importante é tu gostares...força no argolas

Obrigado pela opinião amigo.
As argolas não posso fugir muito do que são agora por causa do resto do tema da carrinha.
Argolas pretas foge do resto da cor aluminio e cromado que tenho por todo o lado.:green:

As ponteiras para não serem iguais ás quase todas as B6 do forum, sempre gostei deste aspecto.:

como sou suspeito e caiam todos em cima de mim :green: por nao ter agolas nem a frente e atras nem te disse nada pra tirares atras pk gosto mais de ver a traseira lisa.... :lol: por isso e k disse pra pintares mas por causa dos croados la esta nao se pode ter td lol...kuanto as ponteiras nao parece ficar mal mas fazer essa mod nao deve ficar nada barata pra aplicar td direitinho e a fumegar bem dos 2lados certinho....

como sou suspeito e caiam todos em cima de mim :green: por nao ter agolas nem a frente e atras nem te disse nada pra tirares atras pk gosto mais de ver a traseira lisa.... :lol: por isso e k disse pra pintares mas por causa dos croados la esta nao se pode ter td lol...kuanto as ponteiras nao parece ficar mal mas fazer essa mod nao deve ficar nada barata pra aplicar td direitinho e a fumegar bem dos 2lados certinho....

Sim, barato não fica, e foi isso que me fez ponderar e muito na aplicacao do meu actual spoiler.
Acho que vou mesmo preocupar-me com outros aspectos mais importante e vou abandonar esta ideia.
Tenho os bancos para estofar de novo, jantes para resolver e tenho de baixar a menina mais um pouco.

Quanto as opticas nao mexia amigo.

quanto as ponteiras gosto das duas maneiras, embora opta-se pela 3ª epotese .

boa sorte abraço

Back