[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, algumas fotos em passeio pag.61 e 62 29/10/11

Então e ainda não há aqui nada de novo para ver... quer dizer... ouvir???
:green: :green:

O que para aqui vai..
Pois é, ontem foi dia de acabar uma mod que ficou imcompleta há um ano atrás..
Para quem já a tem não é nada de especial mas para quem acompanhou esta blue de inicio, sabem que é uma grande vitória..
Ontem foi dia de Por o som da blue a funciona em plena totalidade incluindo o Sub OEM que não vinha equipado na blue de origem..
Esta´tudo a bombar na perfeição.. e quanto ao trabalho em sí tenho a certeza que ainda ficou mais perfeito do que se viesse assim de fábrica:green:

Quero agradecer a estes dois homes pelo excelente trabalho que fizeram...
O jimy trata por TU os melhores roquetes e chaves de parafuso da europa e o Goblin domina mesmo o ferro de solda como os melhores cowboys do deserto:green:
Fora de brincadeiras, estes dois homens junto são do açooo ...;)

Após tanta conversa mod´s de ontem:
Consola central nova e som a funciona em pleno a 100%
Mais uma vez obrigado Jimy e obrigado Goblin, só uma reclamação, as costelinhas tinham pouca carne pah....:green:

Last edited:

Ainda não tinha passado aqui para ver as novidades....

E olhando para esta foto:
http://img52.imageshack.us/img52/313/p2910111158.jpg

Conseguiste por o botão do trancar vidros traseiros a funcionar?

Nop´s...ainda não trabalhei nesse sentido.
O botao funciona mas não como deveria, ou seja ele impede que o vidro de trás abra mas só enquanto estás a pressionar o botão.
Mas creio que com um pequeno ajuste electronico a coisa até ia lá, mas não percebo muito de electronica..

O botao funciona mas não como deveria

:green:

Era só uma dúvida que tinha... Não sei se acho grande piada então à mod.. Esteticamente podes ter ganho alguma coisa, não toda, porque os botões não ficam 100% equilibrados nos espaços. Agora perder funcionalidades não vou muito à bola com isso...

Mas tal como dizes... pode ser que alguém que perceba de electrónica te resolva o problema ;)

:green:

Era só uma dúvida que tinha... Não sei se acho grande piada então à mod.. Esteticamente podes ter ganho alguma coisa, não toda, porque os botões não ficam 100% equilibrados nos espaços. Agora perder funcionalidades não vou muito à bola com isso...

Mas tal como dizes... pode ser que alguém que perceba de electrónica te resolva o problema ;)

É claro que o ganho foi só a nivel estético e longevidade na duração.
Tambem depende das vezes que aquele botão é usado, no meu caso que não tenho filhos 0..
Mas certamente o botão tem solução:)

É claro que o ganho foi só a nivel estético e longevidade na duração.
Tambem depende das vezes que aquele botão é usado, no meu caso que não tenho filhos 0..
Mas certamente o botão tem solução:)

Isso um electricista porreiro (que tenha vagar) faz isso na boa, manda PM ao Ruia4 que ele fala com eles :green::green:

Parabéns pela mod comclúida ;)
Esta SENHORA já merecia esta mod finalizada :green: se bem que ela gosta de ser diferente das outras e ter vida própria.

Epa o inicio desta mod traz-me boas lembranças de um dia longo e trabalhoso e muito bem passado...mas também algumas dores :p

Back