[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, algumas fotos em passeio pag.61 e 62 29/10/11

Parabéns pela mod comclúida ;)
Esta SENHORA já merecia esta mod finalizada :green: se bem que ela gosta de ser diferente das outras e ter vida própria.

Epa o inicio desta mod traz-me boas lembranças de um dia longo e trabalhoso e muito bem passado...mas também algumas dores :p

Ainda ontem comentamos esse dia e lembrei-me de ti amigo.
Foi um dia bem passado e bem pesado para o teu pé.:green: nem foi bom.
Ontem correu tudo bem, até ficamos admirados, a Blue não pregou nenhuma partida.

Re: B6 Kiim, consola nova e som a 100% pag. 64

Correu tudo tão bem que até fiquei admirado!!!!!! :green::green::green:

Sim, porque trabalhar nesta menina é sempre uma aventura.. esta carrinha tem vida e vontade própria :p:p:p

Re: B6 Kiim, algumas fotos em passeio pag.61 e 62 29/10/11

Ainda ontem comentamos esse dia e lembrei-me de ti amigo.
Foi um dia bem passado e bem pesado para o teu pé.:green: nem foi bom.
Ontem correu tudo bem, até ficamos admirados, a Blue não pregou nenhuma partida.

Um dia a recordar por muito tempo, quando saí de Aveiro parecia uma criança quando recebe um brinquedo novo, até os olhos brilhavam :lol: :lol: :lol:

Mas ouve alguém que pode testemunhar os Kg que tem uma B6 :D :D :D :D

Quyanto às mod´s da Blue, só te tenho que dar os parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

Mas para ñ seres só tu a por bebeno nos projectos dos outros.... aqui vai, para quando:

-Um volante xpto
-Um TDT

:green: :green: :green:

Last edited:

Correu tudo tão bem que até fiquei admirado!!!!!! :green::green::green:

Sim, porque trabalhar nesta menina é sempre uma aventura.. esta carrinha tem vida e vontade própria :p:p:p

Ó Kiim então a tua carrinha deve ser parecida com a minha, está sempre a armar-se em esquisita quando lhe faço mods lolol.
Em relação ao teu projecto, só tenho a dizer que está muito bem conseguido.
Abraço da Madeira.

Um dia a recordar por muito tempo, quando saí de Aveiro parecia uma criança quando recebe um brinquedo novo, até os olhos brilhavam :lol: :lol: :lol:

Mas ouve alguém que pode testemunhar os Kg que tem uma B6 :D :D :D :D

Quyanto às mod´s da Blue, só te tenho que dar os parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

Mas para ñ seres só tu a por bebeno nos projectos dos outros.... aqui vai, para quando:

-Um volante xpto
-Um TDT

:green: :green: :green:

Pois é amigo.
Esse dia valeu por vários aspecto: Aventura, entreajuda, amizade e boa disposição como se não bastasse no final ainda recebemos rns´s a funcionar:green:
Quanto ao Pit coitado, sentiu mesmo o peso da blue em cima do pé e a jante era 17 na altura:)
Quanto ás proximas mod´s são todas para interior mas essas vou ter de ponderar bem.
Agora estou com um problema de jantes para resolver urgentemente..
Ó Kiim então a tua carrinha deve ser parecida com a minha, está sempre a armar-se em esquisita quando lhe faço mods lolol.
Em relação ao teu projecto, só tenho a dizer que está muito bem conseguido.
Abraço da Madeira.

Sim amigo.
Se te fosse comentar as vontades próprias desta carrinha acho que não chegava uma página..
Mas o que interessa é que no final tudo fica a funcionar mesmo quando a bateria acaba que foi o caso no dia da montagem do RNS:green:
Obrigado pelo teu comentário, desde já acho tambem o teu projecto espectacular..
grande abraço..;)

Agora tens de por ai o ritmo do amor do Emanuel, os vidros abertos e ir passear pa marginal...Heee
Boas mod´s.

Amigo, não precisas de nada disso, basta passares com ele que pelo menos eu já vou estar a aplaudir..
Grande máquina, esse sim para alem da black é a tua cara..;)

Re: B6 Kiim, pedido opinião pag. 65

olá pessoal.
De há algum tempo para cá sinto falta de algo na traseira,
Gostava de pedir a opinião deixando aqui algumas fotos alteradas de forma artesanal:green:

Normal como está de momento.

Alteracao na cor dos farolins para todos vermelhos, simbolo de novo out e acréscimo de dua ponteiras á home..

Ainda uma terçeira com menos probabilidade de ser efectuada, e se fosse teria de ficar uma coisa brutal e não xuning.

Ou estou mas é quietinho??:green:
Agradeco as opiniões.

Re: B6 Kiim, pedido opinião pag. 65

Em relação aos farolins... tá mazé sossegadinho :p :p

Das ponteiras.... Com esse spoiler aí não vale a pena andares a inventar.... Porque, tanto para uma, como para a outra terias de andar a cortar esse spoiler.

Se queres andar a mexer com ponteiras, é meteres o USP dupla saída, ou o S4 e pronto...

Back