Obrigado.quando fores alinhares a direcção faz o tal teste que gente falou... meter 9.5 a frente.... so para ver se da... e se nao roça em lado nenhum.... tens uma carrinha de mais... com lip do cupra tambem fica bem
Faltam pequenos ajustes na frente, mas atrás ficou óptimo.Está mesmo impeck
Obrigado.Só tenho pena de uma coisa, mas prontos
Quanto ao resto, tá brutal, esteticamente pede um pouco mais baixa a frente, mas não se pode ter tudo..
Obrigado.exe rebaixamento esta 10 mesmo
Obrigado ferreira, a luta tem sido grande desde a primeira má escolha no set de jantes, mas agora sim dá pica olhar para ela!!O rebaixamento ficou no ponto... fantástica esta B6!
Essas duas intervençoes fazem parte dos próximos planos.Deste muito mais vida ás jantes com o rebaixe sem duvida,nem parece a mesma.
Sugiro que baixes 1/2 cm na frente para ficar no ponto.
Com um S4 traseiro e respectivas bufas,panelas... ui !! :twisted:
Obrigado.Babei-me!!! Já venho
Está brutal amigo!
Obrigado Rui, devagarinho a coisa vai ficando bem..Amigo Kiim, essa blue está magnifica, muitos parabéns.
Abraço da Madeira.
Amigo kiim mais uma vez retiro tudo que falei em abusivo nas jantes (pneus)
E claro mais uma vez a tua carrinha demosntra os bons gostos que tens.
Amigo kiim a tua carrinha está a ter uma evolução do carai. :twisted:
Obrigado pelo comentário.A cor da carrinha fez-me ter algumas dúvidas no inicio pois não é a minha preferida, mas com o avançar das mod's tenho que dar o braço a torcer.
Parabéns pois está muito cool esta Avant.
E porque não tirares a escova de trás...?
Obrigado amigo.Parece-me que voltas-te a apaixonar novamente pela Blue,pois durante uns tempos pareceu-me que andavas um pouco desanimado.
A Blue esta espectacular.
Ja agora deixa ficar a escova traseira...
umas ponteiras ha "ome" e está no ponto