[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

e questao de depois de jogar as coisas.... mas ando com ideia de meter 9.5... ficar as concavidades iguais....
 
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

Deve ser fixe, e fica cool pedir BRA à malta...

fdx isso é horrivel.. oh kiim.....n ligues a infantis :p


de resto... impecável!!! :twisted: e esses 225 dão outra pinta às jantes... um dia faço o mesmo que tu e mando os 235 com o carai :twisted:

Seria "Braço"? :D

Cá pra mim o puto quer é fazer um braço de ferro com alguém daqui :p

É infantis mas o professor e o a4soares tem nas avant's e o xzone no a3 deles.. também devem ser infantis..

Quando vieste fazer queixa pensei q tivesses razão mas afinal...

Puto, ele não disse nada de mal... só disse ao kiim (chamo-lhe Quim q é mais melhor óptimo :D) para não ligar a essa tua ideia, tu foste logo pensar em carros (ah e tal, então os outros são infantis porque têem) ninguém se referiu a outros users e aos seus carros :)



Quanto ao resto... 1º: boas fotos, 2º, eh pah 225 é mt bonito sim senhor mas... não ficará esticado demais com 9.5?
 
Last edited:
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

Andava eu na net vejo este projecto xD

bdgrd.jpg

s1ooi9.jpg

2nb6rra.jpg

9plz49.jpg


Tua gemea :D
Abraço
 
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

É irmã gémea.... Reparem é bem no camber daquela roda da frente...

Havias de ter sorte ir com ele assim à inspecção :p :p :p

Mas de resto.. tá lindissima..

até a cena nas janelas fica bem :lol:
 
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

Que nojo, há outra igual:eek:
Por acaso um destes dias deparei-me tambem ai com uma dessas fotos e achei super engraçado.

Outra coisa que reparei foi, o que uma jantes e um rebaixamento fazem a uma carrinha!!! quais usp e roof spoiler e não sei mais o que.
Essa blue está simples e linda.
 
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

É das coisas que metem o carro mais engraçado, é rebaixe e jantes, para mim não precisa de mais nada. Simplicidade é beleza :)
Para quê complicar?
 
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

Pequenos Updates:
Esta semana a menina ficou com a EGR completamente limpa e descarbonizada.
Finalmente, consegui tambem graças a uma troca de impressões com o Goblin, descobrir as fichas correctas para os meus botões do vidros que são nada mais nada menos as fichas que usam já os modelos B6 03/04 e as b7..
A titulo informativo, estes botões que tenho na actualidade são plug&play nas versões a partir de 2003.

Fichas antigas:


Novas fichas e respectivo part number:






;)
 
Last edited:
Re: B6 Kiim, pequeno Update pag. 86

Ia para te perguntar se te tinha safado com o VIN, já vi que sim ;)

Obrigado amigo.
A tua ajuda tambem foi preciosa, esqueci-me foi que não tens vidros electricos atrás, mas mesmo assim foi só pedir três iguais ao teu botão do lado direito da frente;)

Thanks..
 
Re: B6 Kiim, Rebaixadela novas fotos pag. 83

Outra coisa que reparei foi, o que uma jantes e um rebaixamento fazem a uma carrinha!!! quais usp e roof spoiler e não sei mais o que.
Essa blue está simples e linda.
Amigo kiim até tens razão a carrinha está linda sem duvida mas...
Prefiro de longe a tua!
Tem muito mais raça, agora se ainda tivesses o lip já era outra coisa, mas mesmo assim USP tem mais raça alias prefiro USP do que S4.
Agora choques normal com LIP a tua fica muito à frente anos luz ;)

Pequenos Updates:
Esta semana a menina ficou com a EGR completamente limpa e descarbonizada.
Finalmente consegui tambem graças a uma troca de impressões com o Goblin descobrir as fichas correctas para os meus botões do vidros que são nada mais nada menos as fichas que usam já os modelos B6 03/04 e as b7..
A titulo informativo, estes botões que tenho na actualidade são plug&play nas versões a partir de 2003.

Fichas antigas:
[URL]http://imageshack.us/a/img843/2337/imag0397qr.jpg[/URL]

Novas fichas e respectivo part number:
[URL]http://imageshack.us/a/img820/4817/imag0401g.jpg[/URL]

[URL]http://imageshack.us/a/img809/8183/imag0402l.jpg[/URL]

[URL]http://imageshack.us/a/img198/8791/imag0406f.jpg[/URL]

;)
Agora sim ficou impec ;)
Venha um presunto para quem conseguir abrir agora os vidros :D
 
Last edited:
Back
Top