S spayz 22 Jun 2014 #106 Eu continuo com um estalo na direcção quando em manobras parado, que não desapareceu com a troca dos braços superiores, dps das ferias vou partir para a troca dos inferiores, e descobri que um dos inferiores já não é de origem é da TRW. Last edited: 22 Jun 2014
Eu continuo com um estalo na direcção quando em manobras parado, que não desapareceu com a troca dos braços superiores, dps das ferias vou partir para a troca dos inferiores, e descobri que um dos inferiores já não é de origem é da TRW.
GaNdA_NoIa 22 Jun 2014 #107 Ricardinho11 disse: Nice.. eu agora tenho a transmissão do lado esquerdo a cantar, está a aparecer tudo seguidinho :evil: Clique para expandir... Ja devias saber..... Quando engrenar o primeiro problema vem tudo seguido :/
Ricardinho11 disse: Nice.. eu agora tenho a transmissão do lado esquerdo a cantar, está a aparecer tudo seguidinho :evil: Clique para expandir... Ja devias saber..... Quando engrenar o primeiro problema vem tudo seguido :/
S spayz 18 Jul 2014 #108 Um Preview do k vem ai. Afinal ainda dava para ET42 ou ate 45 com mais stretch. Last edited: 23 Ago 2014
S spayz 19 Jul 2014 #110 Não, são umas Japan Racing JR10, ainda não tenho as anilhas centradoras para as poder montar e tirar fotos em condições para por aqui.
Não, são umas Japan Racing JR10, ainda não tenho as anilhas centradoras para as poder montar e tirar fotos em condições para por aqui.
S spayz 20 Jul 2014 #112 em principio amanha já tenho as anilhas centradoras para dps fazer umas fotos.
S spayz 23 Ago 2014 #114 Boas peço desculpa ainda não ter posto fotos, entretanto fui de ferias e nunca mais me lembrei. Last edited: 23 Ago 2014
S spayz 23 Ago 2014 #118 roger_pt disse: Largura estás a usar e ets Clique para expandir... 9,5x18 ET 40 em todas, atras tinha espaçadores mas tive que tirar nas ferias pk roçava mt lol.
roger_pt disse: Largura estás a usar e ets Clique para expandir... 9,5x18 ET 40 em todas, atras tinha espaçadores mas tive que tirar nas ferias pk roçava mt lol.
F FerreiraRS4 Guest 23 Ago 2014 #119 Curto muito das jantes, apesar de precisar baixar mais para dar o efeito perfeito!
S spayz 23 Ago 2014 #120 Já não tenho mt margem de manobra, mas para baixar mais tinha que por coils e reduzir no pneu. Last edited: 14 Set 2014