[A4 B6] B6 o Inicio das Mods.

boas 1º excelente carrinha e tens tratado da menina 5*...parabéns.

tenho umas perguntas:
-como colocas-te o xenon nos faróis de nevoeiro?
-o FHM foste tu que montaste?
-o lip usas-te da marca ou de alguma outra marca(SEAT)?


continua com esse trato!
 
O xenon comprei um kit com lâmpadas H11 foi só chegar e montar, sim o FHM fui eu k montei e o lip é do Cupra R Seat.
 
Boas amigo,
A tua carrinha está 5* amigo, parabéns ;)
Agora para ficares com o exterior pronto era o spoiler USP e não mexia mais ;)
Abraço!
 
Boas, já a algum tempo que andava com esta ideia da pelicula amarela nos faróis, influencia de alguns projetos de stance que se vê pela net, então fiz uma optica para experimentar claro que não tem aquele impacto como num carro rebaixado com coils e umas rodas 19 com stretch, mas digam de vossa justiça.

0s7d.jpg
 
Last edited:
Eu sempre que vejo carros com os faróis amarelos faz-me lembrar os anos 80, principalmente os carros franceses, esta é uma das coisas que gostava de manter como memória :D o meu gosto pessoal nunca iria permitir eu fazer algo semelhante ao meu carro.

Mas como este é o teu projecto, o mais importante é tu saberes se gostas de a ver assim ou não! Experimenta meter a outra optica igual a essa, e aprecia o resultado final. O pior que pode acontecer é não gostares e decidires tirar, caso gostes já ficas com mais uma mod para adicionar à lista ;)
 
a alteraçao dos pratos foi plug and play? tive-t q cortar algo ou assim?
gostava d fazer essa mod mas os meus amortecedores da frente ja nao sao originais, sao uns kayaba mas na altura q os montei nao reparei se o prato saia :S

tb gostei dos FN em marelo :D

tens ai uma bela carrinha! Parabens
 
pelo k já foi aqui dito os pratos não dão nos bilstein, nos kayaba já não sei, mas isso tb é coisa que qualquer torneiro da um jeito a diferença é 1mm.
 
os fan jets colados no sitio, andei com eles mt tempo so encaixados mas não gostava de ver o espaço k ficava a volta, pk são mais pequenos k os originais.

yh3e.jpg
 
Bem já cá mora um par de espaçadores FK 10mm para o eixo traseiro, tenho k tirar umas fotos no fim de semana.
 
queres uma foto dos espaçadores de 10mm na frente? eu já os montei no eixo traseiro mas posso por um na frente para a foto.
 
Back
Top