[A4 B6] B6 o Inicio das Mods.

Bem ultimas mods Roof spoiler, lettering off, partes baixas pintadas e radiador de gasoleo, a ver se a lavo para tirar umas fotos para actualizar o projecto.

img20120129094136.jpg
 
Last edited:
Novas mods Antena Shark-Fin e alavanca de veloçidades S-line.

img20120129094155.jpg

img20120129094255.jpg

img20120129094231.jpg

queria ver se arranjava o punho para o travao de mao tb em pele perfurada mas nao encontro nada.
 
Last edited:
Vi esta caminete ao vivo ontem e sim senhor está muito bem estimada...agora é continuar com as mod's ;)

abraço
 
Bem quase um ano sem mods, o tempo$$$ tem ido para outros sitios lol mas levou pastilhas a frente e atras discos a frente dps foi os injectores agora foi o motor da escova traseira e agora vai ter k levar amortecedores e estas coisas são prioritarias,mas la arranjei tempo para uma mariquice ja tinha visto esta alteração nos nossos vizinhos e dps o jimy e como uso mt os limpa para-brisas tb fui para os Fan Jet.
Como sabem o capo das A4 teem menos inlinação k nos golfs, akilo na regulação maxima fica mt baixo no para-brisas entao levou uma alteraçao para poder ter mais regulação, e fixar no sitio basta aquecer as patilhas e dobrar um pouco fica ai umas fotos da alteraçao, amanha tiro uma do resultado final.

img20130124222425.jpg

img20130124222452.jpg

img20130124222519.jpg
 
Last edited:
Aki vai mais umas mods fresquinhas, agora já voa baixinho finalmente as eibach Pro-kit mais os pratos da b5.

3ihe.jpg


sfuh.jpg


udvf.jpg


Ficou com 64cm da cava ao solo a frente e 64,5cm a trás.

8pe9.jpg

4z1o.jpg
 
Last edited:
Esta com muito bom aspeto, as jantes com o rebaixe ganharam outra vida ;)

Só tirava a estrela, esses "tóculantes" dos pilares e mudava os centros das jantes...
 
Sim os pneus já estão a precisar, vai ser a próxima mod lol.

quero mudar a cor das jantes , tava virado para as pintar de bronze mas opiniões são bem vindas, e se alguém poder fazer um Photoshop para ver como ficava eu agradecia.

qk4d.jpg


6tiz.jpg
 
Last edited:
Back
Top