[A4 B6] B6 s-line cá do jota! (Updates 1a página)

Re: B6 s-line cá do jota!

tambem reparei que a minha tambem nao da muito luz com os medios.... que devia de dar..... sera que tem mesmo sitomas?? onde fizestes isso?? e quanto custou fazer isso?

Isto ficou barato, é só o trabalho de desmontar a óptica e mandar fazer o trabalho... Sem contar com viagens para Leiria ida e volta 2 vezes não chegou a 30€. O espelhado mandei fazer na Embalnor em Poisos (Leiria), e quem limpou o espelhado antigo foi nas Cromagens Rafael também em poisos. Mas a parte de limpar aconselho que façam em casa com um pouco de massa de polir aquilo sai tudo! Se der muito bem, só em último caso limpar tudo até ao antimónio....

- - - - - - - - - -

Bela escolha, uma boa carrinha, com uma excelente cor e com uns sofázinhos à maneira .. :p

Pena teres-te desfeito do animal que tinhas, o 206, isso era um belo brinquedo, mas ficas-te bem servido na mesma, audi é audi .. ;)
Tks. Bom bom era ficar com os 2! :'(
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Acredito que sim amigo,

206RC é um belo brinquedo, pequenino e bastante nervoso, com umas mod's simples, fica um carro perfeito .. ;)
Mas agora tens uma audi, jogas noutra liga .. ahaahah

Cumps
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Excelente trabalho, também gostava de fazer isso nas minhas, acho que o meu xénon devia dar mais iluminação :|
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Excelente trabalho, também gostava de fazer isso nas minhas, acho que o meu xénon devia dar mais iluminação :|

Isso não dá trabalho quase nenhum!! Em 1h consegues ver se tens este problema ou não... Mas para a tua até és capaz de arranjar relativamente bem uns projectores. Agora para os bi-xénon é muito mais complicado! Por isso optei logo pela reparação destes!
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Pois tenho que ver o que é, porque quando as ligo no inicio a iluminação até é boa e clarinha, passado um pouco dá-me a sensação que perde intensidade e ficam menos brancas..
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Boas

Gosto muito do teu interior! Muito bacana a carrinha, siga as mods e os ''mimos'' agora ;)
 
Re: B6 s-line cá do jota!

tu deves conseguir ver pois está em cache no teu pc..
mas tens que voltar a fazer upload da foto..
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Ora numa voltinha até Setúbal vejam bem esta média... Ainda por cima com gasóleo a 1,16€ o litro. Parece que gostou!! :D

2013-06-23%2011.55.45.jpg



2013-06-23%2013.50.34.jpg
 
Re: B6 s-line cá do jota!

Assim andas a passear a sogra :p

Domingo 27.5º? Não sei onde andavas, mas por aqui estava muito mais calor :eek:
 
Re: B6 s-line cá do jota!

a Sogra é a fundo.. para ela nc mais la querer meter os pés.. LOL

- - - - - - - - - -

Assim andas a passear a sogra :p

Domingo 27.5º? Não sei onde andavas, mas por aqui estava muito mais calor :eek:

se o meu carro apresentasse 27,5º metade do computador de bordo nao aparecia.. ahahah (tristeza.. :( )
 
Back
Top