[A4 B6] B6 s-line cá do jota! (Updates 1a página)

Lol. Já a meter veneno! :p Já estive a ver aplicações do USP frontal e não gostei nada do que vi. É muita bricolage para o meu gosto!!!
 
Foi uma vez sem exemplo... É que na minha zona são só duas bombas (repsol e galp), e praticam os preços que querem. E eu como não estou para dar € a chulos aguentei um pouco. Ela normalmente assim que chega a reserva é para atestar outra x! Assim poupo viagens à bomba... ;)
Boas ,se queres um conselho usa um gasóleo bom, repsol e galp bp especial ,só vais poupar nos injetores mais tarde ( é só um coselho ).vais ver que a menina vai-te agradecer .
 
Ela tem levado BP. Agora com as promoções do Pingo Doce e são 2 casas a gastar para o mesmo cartão é fácil arranjar os 10€ no cartão para descontar num depósito e ainda fica mais barato que as low cost! :D
 
Por aí: :D

2013-09-04%2015.40.48.jpg


2013-09-05%2012.11.35.jpg


2013-09-05%2012.11.59.jpg


2013-09-05%2015.48.42.jpg


2013-09-05%2016.08.35.jpg


Serra%20da%20estrela%20Set%202013%20001.JPG


Serra%20da%20estrela%20Set%202013%20002.JPG


Serra%20da%20estrela%20Set%202013%20006.JPG


Serra%20da%20estrela%20Set%202013%20069.JPG


Aproveitando. Esta semana lá me rasparam um espelho todo num estacionamento, e eu até tive a sorte de ver... :D Agora pedia opiniões. Eu na minha opinião acho que ficava melhor com umas capas s4 em cromado do que pintado cor alumínio não?
É que na cor da carrinha pintado acho que não se ia notar grande coisa, mas as capas s4 deve ser carote não??
 
Last edited:
Precisa de tanta coisa... lol. Mas também é preciso € para as fazer. E achas que k o rns-e foi barato? E ainda estão para chegar mais umas coisitas... :p
 
Foram só 2 diazitos para desanuviar, que a minha rapariga este ano não conseguiu ter férias no verão. Então fomos conhecer as praias fluviais da zona... :) já é a 2a vez que vou ao piodão e que chove, que sina a minha! E o que aí vem é só para lavar um pouco a cara ao interior, que idade já pesa!
 
Foram só 2 diazitos para desanuviar, que a minha rapariga este ano não conseguiu ter férias no verão. Então fomos conhecer as praias fluviais da zona... :) já é a 2a vez que vou ao piodão e que chove, que sina a minha! E o que aí vem é só para lavar um pouco a cara ao interior, que idade já pesa!

Reconheci ai sítios bastante familiares (foz d'égua, barriosa, piódão, estes 3 pelo menos).
É uma bela zona para se passear e desanuviar o sistema, mas a partir de agora começa a ser chuvoso e friorento, é fixe é no verão, sol, calor e os grandes bailaricos do berãooooo .. :p
Quanto às mod's, o que vem daí para os interiores ?
 
Foi a primeira coisa que fiz na minha, trocar todos os plásticos de dentro, consola central etc etc etc..

Fica logo o interior com outro aspeto, igual a novo ;)
 
Então compreendes porque não há outras mods. Tem de se começar por algum lado. Para já vem só as máscaras e os botões dos vidros! E mais uma coisinha para o exterior. ;)
 
Back
Top