[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. slow project by RS - desabafo :(

CutKiller disse:
Acho que todos passamos mais cedo ou mais tarde por uma fase assim...

È preciso calma que tudo se vai resolver direitinho!

espero bem que sim dasseeeeeee. la se foi o dinheirinho para as mod's :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

rui_DA_silva disse:
estas duas ultimas semanas a p*** da caminete anda a deixar-me fulo.
vejam lá, começou com um barulho na direcção. o mecanico diz que é a ponteira da direcção, mudou-se e nada. conclusão era caixa de direcção(€). depois foi a bateria, comprei uma nova(€) e passado 2 dias bateria em baixo outra vez. algo está a gastar bateria(€).
entretanto roubaram-me as escovas e partiram-me a peça que segura as escovas(€).
e para eu nao ficar muito quente e explodir a chauffage do lado condutor foi à vida e agora é um frio do carago. deve ser os motores da chauffage.(€)

só vos digo, p*** que p***. nunca tive tantos problemas com um carro.......................................

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Realmente, tens andado com azar, mas isso ñ ker dizer que ñ se resolva e ñ consigas passar por isso :|
Eu sei que é chato ser tudo de uma só vez, mas amigo, uma coisa podes ter a certeza tens uma bela makina e só te podes orgulhar dela, infelizmente estas coisas acontecem e parecem que veem seguidas, mas ñ és o unico a passar por isso , tb já passei pelo mesmo e tb já me roubaram as grelhas da frente do spoiler vortex uma brincadeira pra 298,00 euros num mês que investí 970 euros numa bimassa e num kit de embraiagem...
Por isso te digo, bola pra frente que tudo se resolve, vai com calma...

Vamos lá tentar ajudar o rapaz:

rui_DA_silva disse:
...depois foi a bateria, comprei uma nova(€) e passado 2 dias bateria em baixo outra vez. algo está a gastar bateria(€).

A bateria continua a descarregar assim em pouco tempo?
Instalaste um RNS-E há poucos dias?

rui_DA_silva disse:
...e para eu nao ficar muito quente e explodir a chauffage do lado condutor foi à vida e agora é um frio do carago. deve ser os motores da chauffage.(€)

É só de um lado ou não tens, de todo, ar quente?

PS.: Leva lá isso com calma. Azares acontecem, mesmo nos audis. Eu tb já passei por uma fase assim má com o meu, e estive quase a deitar-lhe o fogo tb :twisted:. Mas já passou :green:

seemog disse:

ja instalei o RNS-d á algum tempo

é só de um lado

PS.: Leva lá isso com calma. Azares acontecem, mesmo nos audis. Eu tb já passei por uma fase assim má com o meu, e estive quase a deitar-lhe o fogo tb :twisted:. Mas já passou :green:

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Oi, Rui da Silva.

Só agora vi o teu projecto 8) e os teus azares :(

Mas tem calma que isso são fases. Pensa assim, antes isso do que problemas de saúde.

A máquina está muito bonita.

Por acaso não conseguias arranjar uma foto da frente actual ?

É que eu tenho uma B6 da mesma cor e vai agora pintar as partes baixas que aquilo parece um SUV rebaixado :green: e queria ter a noção da frente por causa dos rasgos das grelhas.

Se puderes, eu agradeço.

Um abraço e boa sorte.

é a melhor que tenho

imgp0019fk9.jpg

Last edited:

rui_DA_silva disse:

ja instalei o RNS-d á algum tempo

é só de um lado

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ás vezes o RNS-E ficando mal ligado está sempre a consumir bateria. Foi o que aconteceu ao Migsan, dai eu ter perguntado.

Quando ao AC: só de um lado, não deixa de ser bizarro :S.

Assim sendo, não sei como te ajudar.

pois pelos visto era o sistema confort que nao desligava por completo e ficava a consumir bateria. quanto à chauffage e ainda nao tenho novidades. :|

ta impacabel a caminete..
agora é ter calma..
também já passei por uma fase assim..
como já foi dito.. todos nos passamos mais cedo ou mais tarde..
agora..
siga com as mods.. :green:

XZONE disse:
ta impacabel a caminete..
agora é ter calma..
também já passei por uma fase assim..
como já foi dito.. todos nos passamos mais cedo ou mais tarde..
agora..
siga com as mods.. :green:

fase f**** mas nao há-de ser nada...

Re: .:B6:. slow project by RS - surpresa agradavel - new mod 11-10-2008

Depois de arranjar quase tudo que estava f**** na bixa tive uma surpresa agradavel. nos difusores da chauffage tem la os leds mas estavam desligado. apos ligação.. tcharammmmmmmmm

imgp0073pn5.jpg

imgp0072ph0.jpg

Back