[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. slow project by RS - surpresa agradavel - new mod 11-10-2008

Assim ja ficou com outra cara... ;)

Nice mod... k nao foi mod... :P :P

Re: .:B6:. slow project by RS - surpresa agradavel - new mod 11-10-2008

bem, hoje surgiu uma possibilidade de negocio que nao sei se sera boa ou não, por isso peço a vossa ajuda. trocam um A3 de 2003, 2.0 TDI com estofos em pele, jante 17 de origem preto com 118000 nacional pela minha carrinha (troca por troca). o carro até ta bonito mas ouvi dizer que aqueles motores dao muitos problemas. que acham??? troco ou nao??????

Re: .:B6:. slow project by RS - possivel troca de viatura

Boas, rui pessoalmente prefiro a A4 avant ao audi A3 agora tu é que tens de ver se tens necessidade de ter uma avant ou se te chega um A3, qualquer um e basta ser argolas para serem bons, por isso se achares que é um bom negocio vai em frente, ja agora de que ano é a tua b6 e km :?:

Não troques...2003 é diabo meu irmão...Ele pa trocar é pq nao tá mt bom ou ele ama a b6...Cumps

Cheira-me que isso traz agua no bico... :roll: :roll:

Se fosse a ti tava quietinho como estas que tas muito melhor, na minha opinião claro. ;)

TDi... disse:
Cheira-me que isso traz agua no bico... :roll: :roll:

Se fosse a ti tava quietinho como estas que tas muito melhor, na minha opinião claro. ;)

x2

tb me cheira a esturro... :S

vou explicar melhor. o meu cunhado tem um stand e vai receber o A3 numa retoma. e ele diz que eu posso ficar com o A3 e dou a A4

Não te está a fazer favor nenhum deixa lá, com a fama que o A3 tem seja verdade ou nao, ele sabe que vende melhor a tua carrinha do que esse A3, secalhar ate por mais dinheiro...

Ainda por cima um 2.0TDi de 2003, ou seja dos primeiros... :S

Eu mantenho a minha opinião Rui. ;)

assim a história já é diferente...Agr o teu cunhado responsabiliza-se se o carro vier fdd?Abraço

Joukz_03 disse:
assim a história já é diferente...Agr o teu cunhado responsabiliza-se se o carro vier fdd?Abraço

que remedio tem ele. eu tambem prefiro a A4 mas depois de tantos problemas que ela me deu, axo que ganhei cisma ao raio da carrinha :(

rui_DA_silva disse:
que remedio tem ele. eu tambem prefiro a A4 mas depois de tantos problemas que ela me deu, axo que ganhei cisma ao raio da carrinha :(

Olha,mais vale teres algumas dores de cabeça com a tua B6 do que teres muitas dores de cabeça com o A3...a minha opinião é não troques! Para trocares troca por um carro que não te vá dar dores de cabeça ;) 2.0Tdi e ainda por cima dos primeiros que sairam...hum...acho que não é preciso dizer mais nada :roll:

Back