[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

:.h0ffmAn.: disse:
no meu caso de um dos lados já so cabem dois dedos. do outro ainda cabem 3. estranho não :?:

No meu caso nas rodas traseiras cabe um dedo e nas rodas da frente cabem dois, no teu caso a traseira tb ficou mais baixa ou esta nivelada.
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

bls_b6 disse:
realmente e mesmo...pq deviam ficar iguais dos dois lados :eek:
amanha eu coloco no meu topico um foto q se ve bem como ta a carrinha...dps comparas se qiseres, claro. :D

ok obrigado.

trancas-79 disse:
No meu caso nas rodas traseiras cabe um dedo e nas rodas da frente cabem dois, no teu caso a traseira tb ficou mais baixa ou esta nivelada.

no meu caso ficou ligeiramente mais alta à frente.
tinhas suspensão confort e metes-te molas eibach pro-kit??
se sim ou tens os dedos muito grosos :p ou então nao percebo o porque da minha carrinha ficar tão alta.
eu queria que ficasse com um rebaixamento igual ao teu
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

:.h0ffmAn.: disse:
ok obrigado.

no meu caso ficou ligeiramente mais alta à frente.
tinhas suspensão confort e metes-te molas eibach pro-kit??
se sim ou tens os dedos muito grosos :p ou então nao percebo o porque da minha carrinha ficar tão alta.
eu queria que ficasse com um rebaixamento igual ao teu
Os meus meus dedos sao normais :p
tinha suspençao confort meti foi umas Apex sport, mas ficou mais baixa atras do que a frente :evil: por isso a minha pergunta
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

trancas-79 disse:
Os meus meus dedos sao normais :p
tinha suspençao confort meti foi umas Apex sport, mas ficou mais baixa atras do que a frente :evil: por isso a minha pergunta

então as APEX baixam mais que as pro-kit :S
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S l

:.h0ffmAn.: disse:
era isso que eu devia ter metido :S

devias era ter posto as sportline da eibach...

como é k isso ficou de conforto nas buracolas?
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

a nivel de confort estás muito bom
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

Sim senhora, muitos parabéns tens ai uma carrinha muito bonita.

Quanto as molas, tive em 2 carros meus as eibach pro kit e adorei, é as que vou meter agora no meu a4 tambem quando houver alguns euros.

Penso que a a tua desilusão será apenas nas primeiras semanas, depois vais ver que a carrinha está é na altura ideal, e para não se perder conforto pelo que ouço e vejo não e facil arranjar outras.

No meu ultimo carro (focus) tive umas voglant que baixam 40mm, adorei as molas também, mas em conforto penso que as eibach são melhores.

Cump. e mais uma vez parabens pela maquina :D :D :D
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

eu tambem tenho as pro-kit.... e nao mudo por nada... sao confortaveis e seguras
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

ta mt porreira a carrinha. eu quando tiver ai uns euros de lado tb vou colocar umas na minha.
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

se metesses as sportline....a carrinha ia ficar mais dura um pouco!!

penso k a melhor escolha foi mesmo essa em relação a conforto e estabilidade e com o tempo vais nota-la mais baixa!!
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

PeixotoVX disse:
se metesses as sportline....a carrinha ia ficar mais dura um pouco!!

penso k a melhor escolha foi mesmo essa em relação a conforto e estabilidade e com o tempo vais nota-la mais baixa!!

espero bem que sim :roll:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

ja tas mais contente com a escolha das molas???ela sempre baixou um pc???abraços
 
Back
Top