[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

as minhas ainda nao foram para o lugar,embora ja as tenha comigo.

ja esta melhor ou continuas com a mesma opiniao quanto ao rebaixamento :?: :?:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

coils é o que se quer!!!! :twisted: :twisted:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

bls_b6 disse:
ja tas mais contente com a escolha das molas???ela sempre baixou um pc???abraços

Silverfast disse:
as minhas ainda nao foram para o lugar,embora ja as tenha comigo.

ja esta melhor ou continuas com a mesma opiniao quanto ao rebaixamento :?: :?:

ainda não. vou esta semana ao mecanico ver a razao de ter baixado mais de um lado do que do outro.

se ficar como está do lado mais baixo até contente. se ficar como está do outro lado grrrrrrrrrrrr

karkov disse:
coils é o que se quer!!!! :twisted: :twisted:

se houvesse money..........
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

:.h0ffmAn.: disse:
ainda não. vou esta semana ao mecanico ver a razao de ter baixado mais de um lado do que do outro.


Se calhar era melhor teres colocado as molas da Eibach ,mas as Sport ... :roll:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

e eu que estou a pensar meter umas eibach pro-kit.... 8) 8)
sendo assim mais vale a pena estar quieto..... :eek: :eek:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

pedro79teixeira disse:
e eu que estou a pensar meter umas eibach pro-kit.... 8) 8)
sendo assim mais vale a pena estar quieto..... :eek: :eek:

atenção, o que para mim nao é suficiente para ti pode ser...
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

amigo com essa jante a carrinha esta excelente...
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

antracite nas jantes já!! :twisted: :twisted:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

karkov disse:
antracite nas jantes já!! :twisted: :twisted:

lol. a cor que eu quero é aquela que vem nas jantes RS6 titanium plus. sabes qual é???
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

:.h0ffmAn.: disse:
lol. a cor que eu quero é aquela que vem nas jantes RS6 titanium plus. sabes qual é???
não amigo :oops:
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - fotos com molas eibach pro-kit + simbolos S line

Amigo estas desgraçado... Com a companhia do Nuno e da perfeita dele vais ter muito por onde inventar..;
Agora ja sabes.. Prioridades, coils e repro... :twisted:

Parabens pelo projecto pois esta a ficar no ponto... :)

abraço
 
Back
Top