[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

aqui vão umas fotos decentes dos Spoiler USP ( já demorava :oops: )

cimg0280h.jpg


cimg0282k.jpg


80190811.jpg


comentem
 
Last edited:
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

brutal!!!!

faróis bi xenon ou pintados e um cinza antracite nas jantes e fica no ponto :twisted: :twisted:

muito bom amigo ;)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

karkov disse:
brutal!!!!

faróis bi xenon ou pintados e um cinza antracite nas jantes e fica no ponto :twisted: :twisted:

muito bom amigo ;)

tas a falhar. e as doorblades???? :D
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Carlos disse:
E as grelhas s4 ;)

isso agora... as grelhas S4 se aparecer um bom negocio, a de baixo vai ter de sofrer bricologe pois quero aplica-la no aro usp. tipo isto
post188981226231283.jpg

post188981226231193.jpg
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Echoes disse:
deve faltar ali um NÃO :D

Ando a comer palavras :D Hei-de ter um spoiler desses, nao sei é quando :roll:
Mais uma vez parabens pela tua machine.
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Que spoiler lindo...
So de pensar que o meu durou tao pouco ate fico triste...
Parabéns ta mt fixe e siga pá frente com as mods...
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Bom tópico, bom gosto...
Parabéns, está a ficar linda!
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

obrigado a todos pelos coments ;)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Boas amigo,

Ficou excelente amigo :twisted: :twisted:, parabéns...

Tb tou á espera do kit USP completo para a frente e para trás e tal como tu ( devemos ser quase únicos ) tb vou optar á partida por ñ colocar USP traseiro com saídas, sem saídas fica mais discreto e bonito na mesma...

Agora tens de meter as grelhas S4 nessa fente ( eu uma já tenho ) e se ñ meteres as bi-xénon pinta as opticas em black pois eu pintei á 1 semana e ficam :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço e continuação de bom projecto
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Ficou excelente amigo!

Eu pessoalmente não mexia nas grelhas e deixava estar como está, e digo isto porque as S4 têm o interior (miolo) em antracite e as originais que tens são em preto, o que dá um contraste melhor com a cor da tua B6... e como sabes digo isto por experiência.... por pensar assim é que já pensei em pintar o meu miolo das grelhas S4 de preto mate.
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

migsan disse:
Ficou excelente amigo!

Eu pessoalmente não mexia nas grelhas e deixava estar como está, e digo isto porque as S4 têm o interior (miolo) em antracite e as originais que tens são em preto, o que dá um contraste melhor com a cor da tua B6... e como sabes digo isto por experiência.... por pensar assim é que já pensei em pintar o meu miolo das grelhas S4 de preto mate.

exactamente, em cores claras fica melhor o interior em matte.....
eu no meu como é uma cor escura tenho o miolo em antracite ;)

quanto a grelhas S4 como nao optaste pelas duas saidas de escape, acho que deves manter essas grelhas, não ponhas as S4...é a minha opinião ;)

de resto só faltam mesmo as doorblades ;)
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Echoes disse:
exactamente, em cores claras fica melhor o interior em matte.....
eu no meu como é uma cor escura tenho o miolo em antracite ;)

quanto a grelhas S4 como nao optaste pelas duas saidas de escape, acho que deves manter essas grelhas, não ponhas as S4...é a minha opinião ;)

de resto só faltam mesmo as doorblades ;)

tou à espera da equipa brico fibra :D
 
Re: .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fotos diurnas (decentes) dos Spoiler USP 17/01/10

Essa B6 está a ficar um estrondo.
Um dia.. um dia... terei a minha parecida
Abraço
 
Back
Top