[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

muito bom ;) sim tambem gosto com mais antracite...mas mesmo assim 50*
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Gkx disse:
muito bom ;) sim tambem gosto com mais antracite...mas mesmo assim 50*

Boas mais antracite a onde elas ja tem antracite mas so as iras ver daquia a duas semanas pois pra semana é as 80 do puder e tu ja levantas-te o kart ou ke assim os buracos são todos teus ñ ha como fugir lol
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Ora ai está a bela da jantola :twisted: :twisted: :twisted:

Quero ver é isso ao vivo na sexta,

Quanto à repro, ainda está a fazer :twisted: :twisted: :twisted: amanha ou depois vou por o mapa com umas ligeiras alterações.... RESUMINDO: Mais Gàssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

E que tal a antracite só por dentro???
:?:
Abraço
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Eu disse:
Ora ai está a bela da jantola :twisted: :twisted: :twisted:

Quero ver é isso ao vivo na sexta,

Quanto à repro, ainda está a fazer :twisted: :twisted: :twisted: amanha ou depois vou por o mapa com umas ligeiras alterações.... RESUMINDO: Mais Gàssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

E que tal a antracite só por dentro???
:?:
Abraço

Boas amigo ate que ñ ficaram mal mas o antracite ke falas ja tem por dentro sexta-feira ja ves levo a depois temos de falar dessa repro (és tu que vais por o ficheiro )
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Echoes disse:
lá está, para mim o modelo é muit bem escolhido, mas eu preferia pintadas em antracite ;)


:evil: :evil: :evil:
Nada disso, o antracite nesta cor morre muito, essa é a cor ideal para criar contraste.
:twisted: :twisted: È a minha opiniao :D
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

sem duvida....50* o gomezzzzzzzzzzzzz :D...agora so falta arranjares umas rs6 18 para mim...hehehe
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Gkx disse:
sem duvida....50* o gomezzzzzzzzzzzzz :D...agora so falta arranjares umas rs6 18 para mim...hehehe

Boas obrigado se tivesses dito ligo-me a bocado uma pessoa a dizer que ficava com as minhas antigas jantes a troca por umas a8 em 18 mais dinheiro
 
imageshack, poes para reduzir para 600xnao sei kntos e no fim escolhes o 2º link copy paste tungas aki no forum selecionas e carregas aki em cima onde diz inserir imagem....tenta lá
 
Back
Top