[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

migsan disse:
Caro amigo!

Em primeiro lugar parabéns pela escolha... acho que vai ficar lindamente na tua carrinha. Já agoras quais os specs das jantes... pelas fotos parecem de 18' e originais... será????

Quanto às jantes e a sua tonalidade eu não lhes mexia, pois mesmo tendo a carrnha com um look para o escuro (preto e cinza escuro), o contraste das jantes vai ficar muito bom...

Boas amigo sim são em r18 e kuando as comprei pedi com et 35 mas amanha ja vou ver se ficam a face espero ke no conjunto fique 5*
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Spy_TT disse:
LOOL pelo que percebi, ele refere-se ao facto das jantes já estarem muito vistas, logo a mod não é muito "Original" e não o facto das jantes serem originais ou replicas .. (estou enganado?)

estas enganado..
ele estava mesmo a falar das jantes..

porque elas nao sao mesmo originais..
mas vao ficar bem de certeza ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

TDi... disse:
O que eu digo é que ao inicio quando se começaram a ver essas jantes nao lhes achava piada nenhuma, no entanto agora gosto muito e acho que vão ficar aí muito bem.

Quanto ao acabamento delas e tendo em conta a cor da carrinha, acho que escolheste bem. ;)

Boas eu tambem axo que irão ficar bem vamos ver montadas mas penso que sim visto a cor da mesma ser cinza deve combinar bem
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

eu gosto mais de brancas montadas :eek: mas se tu gostas mais delas cinza ok....
ps: onde é k as arranjas cinza??????? lol
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Gkx disse:
consegues ver pela foto se nao sao originais????? pestaculo

Não sei se com esta afirmação estás a ser irónico ou se estás mesmo a ser outra coisa que prefiro não dizer, mas se queres que te diga, SIM SÓ PELA FOTO já consigo ver que não são originais (e foi muito fácil aliás de ver isso).... se tu não consegues então é melhor não fazer esse tipo de comentários OK?

quem me conhece sabe que tenho "alguma" experiencia em jantes, a suficiente para ver que eram réplicas ;)

espero que me tenhas percebido.....

Spy_TT disse:
LOOL pelo que percebi, ele refere-se ao facto das jantes já estarem muito vistas, logo a mod não é muito "Original" e não o facto das jantes serem originais ou replicas .. (estou enganado?)

referia-me mesmo a serem ou não originais ou réplicas, quanto ao resto depende sempre dos gostos, pois eu também tenho umas modelo RS6 originais, e gosto bem delas apesar de meio mundo as ter ;)

XZONE disse:
estas enganado..
ele estava mesmo a falar das jantes..

nem mais ;)

já ando calejado em termos de jantes :D

Quanto ao resultado não tenho duvidas que vão ficar bem, até porque são bonitas e tem ET35, mas se fosse para mim tinha optado por um tipo de acabamento diferente com menos bling ;)

Força nisso ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

acho as jantes muito bonitas (apesar de serem réplicas) e acho que em conjunto com as rs6 são das jantes OEM que melhor ficam nesse modelo ;)
boa escolha, quanto ao acabamento, lá está, penso que teria ficado melhor sem tanto brilho, mas a carrinha é cinza escura por isso tb pede um pouco de contraste.

o ideal era mesmo ver isso no sítio :D
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Echoes disse:
nao me parecem muito originais :S

O Homem só está a pedir opiniao sobre o modelo da jante, k original ou replica o modelo é igual. :twisted: :twisted: Por acaso és o grande exemplo para falar em OEM, principalmente depois do volante k compras-te, :p :p :p

Eu pessoalmente adoro essa jante, nao são assim tao vistas como outros modelos (tipo RS6), acho k essa tonalidade é a melhor para a tua B6, de kk das formas podes ver a tonalidade das jantes k estiveram na minha.


Sem duvida uma boa escolha :twisted: :twisted:
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Black_Car disse:
O Homem só está a pedir opiniao sobre o modelo da jante, k original ou replica o modelo é igual. :twisted: :twisted: Por acaso és o grande exemplo para falar em OEM, principalmente depois do volante k compras-te, :p :p :p

Eu pessoalmente adoro essa jante, nao são assim tao vistas como outros modelos (tipo RS6), acho k essa tonalidade é a melhor para a tua B6, de kk das formas podes ver a tonalidade das jantes k estiveram na minha.


Sem duvida uma boa escolha :twisted: :twisted:

eu preferia nesta tonalidade e neste modelo pois o centro das jantes desta imagem (onde apertam os pernos) é a meu ver bem mais bonito ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Tb pensei em colocar essas jantes pois são bué loucas mesmo... Axo que foi uma excelente opção. Quanto á cor acho tb que ficaria melhor em antracite visto já teres as grelhas em preto , barras e os frisos, mas de qualquer das formas o importante é tu gostares mesmo ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Echoes disse:
Não sei se com esta afirmação estás a ser irónico ou se estás mesmo a ser outra coisa que prefiro não dizer, mas se queres que te diga, SIM SÓ PELA FOTO já consigo ver que não são originais (e foi muito fácil aliás de ver isso).... se tu não consegues então é melhor não fazer esse tipo de comentários OK?

quem me conhece sabe que tenho "alguma" experiencia em jantes, a suficiente para ver que eram réplicas ;)

espero que me tenhas percebido.....

nao sei se viste o ponto de interrogaçao??????????
sim era uma pergunta, como eu nao precebo patavina disso é k perguntei...ha algum problema em perguntar ou tas so a ser akilo k eu nao vou dizer????
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Gkx disse:
nao sei se viste o ponto de interrogaçao??????????
sim era uma pergunta, como eu nao precebo patavina disso é k perguntei...ha algum problema em perguntar ou tas so a ser akilo k eu nao vou dizer????

eu não nasci ontem, e também já ando neste forum há algum tempo para perceber algums coisas tal como as tuas respostas, neste e noutros tópicos.


peço desculpa ao dono do projecto pelo OT
 
Back
Top